COMO NOS VELHOS TEMPOS : TORCIDA LOTA ESTÁDIO E PORTUENSE VIRA LÍDER ISOLADO.

DOIS HOMENS DETIDOS COM DROGAS NA BR-267 ENTRE BICAS E MARIPÁ DE MINAS.
09/25/2017
CARGA DE CIGARROS AVALIADA EM UM MILHÃO DE REAIS É APREENDIDA PELA PRF EM J.F.
09/26/2017
Exibir tudo

COMO NOS VELHOS TEMPOS : TORCIDA LOTA ESTÁDIO E PORTUENSE VIRA LÍDER ISOLADO.

Os mais de 1.100 espectadores na vitória do Portuense sobre o Itararé neste domingo 24/09 á tarde em Astolfo Dutra MG pela 3 ª rodada do campeonato regional de futebol amador organizado pela Liga Atlética Ubaense, saíram do estádio com a certeza de terem assistido uma grande partida de futebol digna de um campeonato desta envergadura . O Portuense depois de alguns anos afastado  e várias tentativas frustradas de retorno ás disputas de campeonatos na categoria adulta , este ano conseguiu seu intento e em grande estilo. Comandados por  Vanderlei Rubim e com auxílio de sócios torcedores, beneméritos e principalmente de uma torcida apaixonada , o Portuense já se credencia a algo que talvez nem o seu apaixonado torcedor imaginaria : o título .

A equipe de de Astolfo Dutra trouxe um jogador colombiano : Peralta (ex-Bangu) se tornou o primeiro jogador do exterior a jogar pelo certame e foi ele quem abriu o marcador depois de uma assistência monumental de Washington, um verdadeiro golaço. O Tubarão sentiu e tomou mais um duro golpe: o volante Rubim disparou um chute certeiro e mandou no ângulo do goleiro Douglas fazendo 2 x 0 . Parecia tudo encaminhar para uma vitória tranquila mas Igor já nos acréscimos descontava e colocava fogo no jogo.

Segunda etapa com o Itararé partindo para cima e tentando de todas as formas chegar ao gol de empate até os 51 minutos quando o árbitro Ronaldo Luís ( Ronaldão ex- jogador de São Paulo e Flamengo)  apitou o fim da partida . Com o resultado o Portuense chegou á liderança isolada de sua chave com 07 pontos seguido do Itararé com 04. Houve um princípio de tumulto após agressões mútuas entre Peralta e Lucas Monasmosca que foram expulsos pelo árbitro , mas foi logo contornado .

Portuense : Renan, Maycon , Lucas , Ramirez e Filipe Rubim , Anderson , Nil, Daniel e Washington , Nivaldo e Peralta. Tec: Vanderlei Rubim . Entraram ainda Felipe Canavam , Alex Alves , Jean e Juninho.  Cartão Vermelho : Peralta

Itararé : Douglas, Lucas Monamosca , Silas , Vada e Bráulio, Guilherme , Possato , Leandro e Alisson , Bruno Luiz e Igor : Técnico Bráulio. Cartão Vermelho : Monamosca

Arbitragem : Ronaldo Felipe de Azevedo (Ronaldão ) auxiliado nas flanelas por Felipe Simões e José Carlos ” Cocó”.

TRANSMISSÃO : 

A PARTIDA FOI TRANSMITIDA EM FLASHES AO VIVO PELO FACEBOOK SHOW DE BOLA : NARRAÇÃO KADU FONTANA , COMENTÁRIOS JOSÉ LUIZ INÁCIO, ALOÍSIO RODRIGUES, KITO PEREIRA E MATHEUS ALMEIDA .

Resultados da 3 ª rodada : 

AYMORÉS 1 X 0 NACIONAL VRB
CRUZADO 2 X 0 GUARANI 
NACIONAL SF 2 X 2 INDUSTRIAL 
PORTUENSE 2 X 1 ITARARÉ 
BANDEIRANTE 2 X 0 NÚCLEO
RIO POMBA 0 X 6 CRUZEIRO

CLASSIFICAÇÃO : 

CONFRONTOS PROVISÓRIOS : 

COMPACTO ESPECIAL 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!