ACIDENTE EM ZONA RURAL DE SÃO JOÃO : GRÁVIDA TEM ÓBITO CONFIRMADO NO LOCAL.

MOTO É FURTADA DENTRO DE OFICINA EM DESCOBERTO MG .
09/23/2017
HOMEM AMEAÇA MULHER E TEM ARMA DE FOGO APREENDIDA EM S.J.NEPOMUCENO.
09/23/2017
Exibir tudo

ACIDENTE EM ZONA RURAL DE SÃO JOÃO : GRÁVIDA TEM ÓBITO CONFIRMADO NO LOCAL.

Um acidente na antiga estrada de terra São João Nepomuceno – Guarani mais precisamente na entrada da comunidade conhecida como BARITI, por volta de 14:00 horas deste sábado 23/09 vitimou M.B.S.D. de 16 anos que estava grávida de 07 meses,  segundo informações de amigos e familiares que se encontravam no local. No veículo que se chocou contra um barranco estavam pelo menos duas pessoas moradores de São João Nepomuceno : a vítima e seu companheiro. Eles voltavam da comunidade e seguiam em um FIAT UNO de cor cinza sentido a São João Nepomuceno quando por algum problema ainda não identificado o condutor perdeu o controle da direção vindo a subir no barranco e colidir violentamente .O corpo da jovem estava ao lado do veículo, do lado de fora.

O companheiro da vítima com o ocorrido, não foi encontrado no local do acidente e somente após sua localização será possível esclarecer o que realmente ocorreu .

Segundo algumas pessoas ligadas á vítima , nesta tarde ocorreria o chá de bebê da mesma.

A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada . O local está isolado pela Polícia Militar que estava no local com uma viatura composta pelo Cb Thomacelli e o Soldado França . Uma ambulância do PAM com socorrista Luciano e enfermeira Júlia também compareceram na esperança de tentar salvar o feto porém infelizmente não havia mais nada  ser feito.

MAIORES INFORMAÇÕES APÓS A PERÍCIA TÉCNICA .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!