UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 116 EM LEOPOLDINA APÓS COLISÃO ENTRE CARRETA E VW GOL.

ESCOLA TRÊS MARIAS ENVIARÁ PROJETO “LIXO ELETRÔNICO” PARA FEIRA DE CIÊNCIAS DA UFJF.
setembro 20, 2017
“LIMITE ESTOURADO” : PM APREENDE MÁQUINA DE CARTÃO JUNTO COM DROGAS EM SÃO JOÃO.
setembro 21, 2017
Exibir tudo

UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR 116 EM LEOPOLDINA APÓS COLISÃO ENTRE CARRETA E VW GOL.

José Geraldo de Souza de 63 anos morreu em acidente no final da tarde desta quarta-feira, 20/09, após colidir o VW GOL Special placas de Muriaé que conduzia cuma carreta Volvo FH placas de Além Paraíba,na altura do Km 748 da BR-116, em Leopoldina, nas imediações do trevo de acesso ao distrito de Ribeiro Junqueira. 

Os outros dois ocupantes do automóvel, uma mulher de 27 anos que sofreu escoriações e reclamava de dores no tórax e um menino de 3 anos com fratura no fêmur, foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

 A P.R.F, o Corpo de Bombeiros e uma Unidade do SAMU atenderam a ocorrência. De acordo com as primeiras informações o VW Gol trafegava sentido Leopoldina e a carreta na direção de Muriaé quando houve a colisão. Os feridos do automóvel foram atendidos no local pela equipe do SAMU e encaminhados para o PSM de Leopoldina. O condutor da carreta não se sentiu bem e foi levado para o hospital de Laranjal.

Uma das pistas teve que ser interditada naquele trecho até a retirada do veículo e as causas do acidente não foram definidas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo no local .

FONTE : O VIGILANTE ON LINE

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!