SUSPEITO DE TENTATIVAS DE ABUSO E HOMICÍDIO A CASAL EM RIO NOVO ENCONTRADO ENFORCADO EM GUARANI.

SANJOANENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO 02 MOTOS NA BR 267 EM BICAS MG.
setembro 19, 2017
MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR CONTRA CAVALO MECÂNICO NO CENTRO DE UBÁ.
setembro 20, 2017
Exibir tudo

SUSPEITO DE TENTATIVAS DE ABUSO E HOMICÍDIO A CASAL EM RIO NOVO ENCONTRADO ENFORCADO EM GUARANI.

Gilson Fernandes , suspeito de tentativa de estupro na última sexta-feira 15/09 contra uma mulher  no Mato Negro, zona rural de Rio Novo e suspeito de tentativa de homicídio neste domingo 17/09 contra o marido da vítima de sexta-feira foi encontrado enforcado  na zona rural da cidade de Guarani MG .O corpo foi encontrado na noite desta terça-feira 19/09 na fazenda Nova Morada, localizada próxima da rodovia MG 353 KM no KM 19, por 02 outros retireiros que por volta de 04 horas da tarde passavam pela curral e  avistaram o corpo. Esta propriedade é pertencente aos patrões de Gilson. Outra informação já confirmada  pelos militares dá conta de que ele amarrou á cintura 02 latões de tinta de 3,6 litros e deixados 03 bilhetes que foram repassados á Perícia Técnica da Polícia Civil que compareceu ao local  .Gilson estava desaparecido desde a última sexta-feira quando teve início uma série de ocorrências nas quais ele era o principal suspeito como descrevemos abaixo. O Portal RKF foi o primeiro a informar e acompanhar desde o início até o fim tráfico desta história.

RELEMBRE O CASO : 

UM HOMEM SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIO NOVO NESTE DOMINGO Á NOITE 17/09 POR VOLTA DAS 19:15 HORAS . SEGUNDO RELATOS DA ESPOSA DO MESMO, ELE ESTAVA EM SEU SÍTIO QUANDO TERIA OUVIDO GRITOS DE SOCORRO DO MARIDO QUE VOLTAVA DE CHARRETE DEPOIS DE PEGAR MADEIRA .A MULHER QUE JÁ HAVIA REGISTRADO QUEIXA CONTRA  UM OUTRO HOMEM DE TENTATIVA DE ESTUPRO NESTA SEXTA-FEIRA 15/09 ( LEIA A MATÉRIA AQUI Ó https://reporterkadufontana.com/2017/09/16/repugnantes-abuso-contra-mulher-em-rio-novo-e-vulneravel-em-cataguases/ ) CORREU ATÉ O LOCAL E SEGUNDO RELATOS PRÓPRIOS , TERIA ENCONTRADO O MARIDO TOTALMENTE ENSANGUENTADO , COM VÁRIOS FERIMENTOS, POR INSTRUMENTO CORTANTE, PELO CORPO , CAÍDO AO SOLO. ELA RELATOU AOS POLICIAIS MILITARES QUE FORAM ACIONADOS JÁ NO ANEXO DA SANTA CASA DE RIO NOVO , QUE CONSEGUIU ARRASTÁ-LO PARA A ESTRADA ONDE UM SENHOR DE CARRO QUE PASSAVA NA HORA SOCORREU A VÍTIMA E OS LEVOU PARA ATENDIMENTO .

A VÍTIMA RELATOU AOS MILITARES, AINDA CONSCIENTE QUE IDENTIFICOU O AGRESSOR COMO SENDO O MESMO HOMEM QUE ATACOU SUA ESPOSA NA SEXTA-FEIRA E QUE FOI ATINGIDO COM GOLPES DE FOICE . SEGUNDO A VÍTIMA , “G” GRITAVA  AMEAÇANDO DE MORTE E XINGANDO -O A TODO MOMENTO . A VÍTIMA “L” SOFREU FERIMENTOS GRAVES COMO CORTES PROFUNDOS TÓRAX E BRAÇO , COSTAS ,TRAUMATISMO CRANIANO  E AMPUTAÇÃO DO DEDO POLEGAR DA MÃO DIREITA.

APÓS RASTREAMENTO O AUTOR NÃO FOI ENCONTRADO , MAS UMA FOICE COM RESÍDUOS  DE SANGUE PRÓXIMO AO LOCAL DESCRITO PELA VÍTIMA, SIM  . ATÉ O FECHAMENTO DESTA INFORMAÇÃO , O AUTOR NÃO HAVIA SIDO LOCALIZADO E A VÍTIMA HAVIA SIDO REMOVIDA PARA O HPS EM JUIZ DE FORA EM ESTADO MUITO GRAVE .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!