DEPUTADOS REQUEREM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA EM S.J.NEPOMUCENO.

NOS TRILHOS : 1º VAGÃO DO TREM “RIO-MINAS” CHEGA A VISTA ALEGRE E SEGUE PARA RECREIO.
setembro 19, 2017
SANJOANENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO 02 MOTOS NA BR 267 EM BICAS MG.
setembro 19, 2017
Exibir tudo

DEPUTADOS REQUEREM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA EM S.J.NEPOMUCENO.

Os Deputados Estaduais Sargento Rodrigues e João Magalhães assinaram nesta sexta-feira 15/09 um requerimento (foto anexa timbrado da ALEMG )solicitando ao Presidente da Comissão de Administração Pública  e ao Presidente da Comissão de Segurança Pública de Minas Gerais que seja realizada uma audiência pública na cidade de São João Nepomuceno.Segundo versa o próprio requerimento , a audiência se faz necessária ” para se discutir o aumento de criminalidade neste município e adoção de medidas para melhoria de segurança pública no local “.

UMA GRANDE VITÓRIA DA COMISSÃO FORMADA POR COMERCIANTES , ALGUNS VEREADORES , O VICE PREFEITO E REPRESENTANTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL QUE ESTIVERAM PRESENTES NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA EM MANHUAÇU MG REALIZADA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS NO DIA 15/09/2017.

AGORA AGUARDA-SE QUE O REQUERIMENTO SEJA ACATADO E A DEFINIÇÃO DE UMA DATA PARA A REALIZAÇÃO DA REFERIDA AUDIÊNCIA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO. 

DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO REGISTRADAS AS PRESENÇAS DO VICE-PREFEITO SEBASTIÃO BARBOSA,  VEREADORES  TONY, CALLEGARO, JOSÉ MARIA ALMEIDA , NEI MEDINA, EDISON DE SOUZA , FRANCISCO BAPTISTA, HELDEMIR AZEVEDO, PELO CONSEP SR. WALTER DE MOURA VOGT , ELIZÂNGELA PAIVA  REPRESENTANDO A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE S.J.NEPOMUCENO , ADRIANE PAIVA, REPRESENTANDO OS COMERCIANTES, PLÍNIO FURTADO  E OUTROS SANJOANENSES ENGROSSANDO ESTA EMPREITADA NO INTUITO DE DISCUTIR E ELABORAR NOVAS IDEIAS PARA AUMENTO DE SEGURANÇA DOS MUNICÍPIOS MINEIROS.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!