MURALHAS NA SERRA :TIMAÇOS DE NACIONAL X PORTUENSE SE ANULAM E EMPATAM PELA L.A.U.

RAPAZ DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
setembro 18, 2017
PM PRENDE 02 E APREENDE MENOR E DROGAS EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
setembro 18, 2017
Exibir tudo

MURALHAS NA SERRA :TIMAÇOS DE NACIONAL X PORTUENSE SE ANULAM E EMPATAM PELA L.A.U.

Pela segunda rodada do Regional da L.A.U. de futebol amador, o Nacional de Senador Firmino recebeu o Portuense de Astolfo Dutra no estádio Hermínio de Oliveira Fernandes nesta tarde de domingo 17/09. As duas equipes apresentaram grandes jogadores regionais em seus elencos. E o resultado não poderia ser diferente : empate em 0x0 com o Portuense voltando ás competições regionais em grande estilo.

Os dois times são sem sombra de dúvidas são candidatos ao título. O Portuense se mostrou mais entrosado principalmente por causa das presenças dos irmãos Filipe e Anderson Rubim. Pra completar fora das quatro linhas a presença do pai Vanderlei Rubim no comando da equipe. No início da partida o Portuense tentou se impor contendo o ímpeto do time do Nacional, também recheado de grandes celebridades regionais e conseguiu êxito chegando a ter inclusive um certo predomínio, inclusive com mais posse de bola, mas não conseguiu chegar ao gol pois o sistema defensivo do Portuense com Medina, Tica, Arlan e Riquinho, principalmente impediam qualquer ataque mais contundente . Na frente Jessé tentava comandar a equipe serrana mas sempre muito marcado.

  Do outro lado nada diferente com Renan sendo uma barreira no gol , Lucas ( monstro) Ramirez (perfeito), Filipe Rubim e Maycon jogando muito , Nil (jogando de volante ) e Canavam uma dupla que vai dar o que falar se repetida, e Daniel uma luta incansável. As duas equipes numa esquema tático quase perfeito.

No final um 0x0 injusto que não espelhou o que foi a partida .Poderia ter sido 2 x 2  ou 3 x 3 para premiar um ótimo público que compareceu ao estádio , tanto dos anfitriões quanto dos visitantes que subiram a serra .

Nacional : Brinquedo, Flávio Medina , Tica , Arlan e Diego, Riquinho, Franklin, Hugo, e Jessé, Joãozinho e Alexsandro. Técnico Ronaldo Luis ( Ronaldo Cheiroso)

Portuense : Renan, Maycon, Lucas Ramirez e Filipe Rubim, Anderson, Nil, Daniel e Canavam , Lorran e Romarinho. Técnico Vanderlei Rubim .

ARBITRAGEM : CLAISSON CHAGAS , AUXILIADO NAS FLANELAS POR JOEL ROCHA E ANDERSON RUDSON  : Começou bem porém com o decorrer da partida deixou de marcar algumas faltas claras de lado a lado e por pouco o jogo não descambou para a violência. Parece um pouco fora de forma . Já nas bandeiras , um trabalho sem grandes problemas pelos dois lados.

CONFIRA OS DEMAIS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A SEGUNDA RODADA:

NACIONAL 0 X 0 PORTUENSE

CRUZEIRO 0 X 0 NÚCLEO ESPORTIVO

AYMORÉS 2 X 3 GUARANI

NACIONAL VRB 0 X 0 CRUZADO

INDUSTRIAL 1 X 2 ITARARÉ

RIO POMBA 1 X 5 BANDEIRANTE

COBERTURA: EQUIPE SHOW DE BOLA COMANDADA POR KADU FONTANA. COMENTÁRIOS E REPORTAGEM DE JOSÉ LUIZ INÁCIO E LUCIANO DUARTE .

AGRADECIMENTOS AO SARGENTO PIRES PELA RECEPÇÃO E CARINHO MAIS UMA VEZ POR PARTE DE TODA A COMISSÃO TÉCNICA DO NACIONAL . 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!