REPUGNANTES : ABUSO CONTRA MULHER EM RIO NOVO E VULNERÁVEL EM CATAGUASES.

HOMEM É DETIDO PELA P.M. COM BARRA DE MACONHA PRENSADA EM BICAS MG .
setembro 16, 2017
BICAS : PROPRIETÁRIO É DETIDO NO INTERIOR DE SEU BAR COM 20 PAPELOTES DE COCAÍNA .
setembro 16, 2017
Exibir tudo

REPUGNANTES : ABUSO CONTRA MULHER EM RIO NOVO E VULNERÁVEL EM CATAGUASES.

Um homem de 65 anos de idade, foi flagrado em um supermercado de Cataguases, por pelo menos duas testemunhas, abusando sexualmente de uma menina de 8 anos nesta manhã de sábado, 16/09, pouco antes das 10 horas. O vigilante da empresa, contou aos policiais que vários clientes o procuraram para relatar o caso pedindo providências.

A gerência do supermercado acionou os militares  através do telefone 190 que ao chegarem no local encontraram o suspeito acompanhado de uma senhora e da criança que faziam compras no local. Após ouvir os relatos das testemunhas e de conferir as imagens das câmeras de segurança do supermercado os militares detiveram o suspeito por estupro de vulnerável. Segundo as testemunhas, o idoso estaria acariciando os seios da menina e lhe abraçando e que em determinados momentos ele colocava a mão por dentro da calça e fazia carícias no próprio pênis. O homem nega todas as acusações, de acordo com a Polícia Militar, e a avó da menina que a acompanhava, disse não ter presenciado o fato. Todos os envolvidos são do município de Santana de Cataguases . Houve um princípio de tumulto no local por parte dos clientes mas com a chegada da PM tudo foi controlado. Autor e a vítima fizeram exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sendo conduzidos na sequência à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestarem depoimento.

RIO NOVO :  Em Rio Novo MG, mais precisamente na zona rural do município, uma mulher alega ter sido vítima de tentativa de estupro nesta sexta-feira 15/09 na parte da tarde. A mulher alegou que estava no sítio de sua propriedade e seu marido não se encontrava no local . Foi quando teria aparecido um cidadão conhecido da vítima alegando estar ali para cortar madeiras. Ao ter ciência de que o marido da vítima não se encontrava no local , ele teria feito insinuações á mesma inclusive, colocando o seu pênis para o lado de fora da calça. Foi quando a mulher lhe pediu que parasse e como o mesmo não obedeceu , a vítima  teria arremessado contra o autor uma panela. A partir dai o autor teria usado de força física , puxando -a pelo braço , rasgando sua camisa, mordendo um de seus seios e só fugindo logo após por ter a vítima conseguido se apoderar de um pedaço de pau. A Policia Militar foi acionada, compareceu ao local , efetuou rastreamento e se deslocou até a residência do autor, mas este não foi localizado e segundo informações não oficiais este estaria fora já de casa há pelo menos um dia . A vítima foi conduzida ao Anexo da Santa Casa de Rio Novo onde foi atendida e medicada pelo médico de plantão. Até o fechamento desta informação o autor ainda não havia sido localizado.

 IMAGEN ILUSTRATIVA : NOTÍCIA DE CATAGUASES : FONTE : SITE DO M
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!