MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM CIMA DE LAJE EM S.J.NEPOMUCENO.

TENTATIVA DE FURTO A CORREIOS EM DIVINÉSIA. BANDIDOS ATIRAM E FEREM UM MOTORISTA.
09/06/2017
DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA P.R.F. A ENCONTRAR DROGA EM CARRO APREENDIDO SÁBADO(02/09).
09/06/2017
Exibir tudo

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM CIMA DE LAJE EM S.J.NEPOMUCENO.

Arma de fogo apreendida em São João Nepomuceno na Rua Silvestre Detoni 467 no bairro Três Marias por volta de 13.30 horas desta quarta feira 06/09. Através de denúncia anônima, as guarnições compostas pelo Sargento Danelon e Cabo Carias e  Sargento Reis, Cabo Coimbra, Cabo Lobato e Soldado Thiago na SOF, se deslocaram até a

referida via pública onde havia a denúncia de um menor que exibia uma arma em punho em cima de uma laje. Lá chegando, avistaram o menor ” J.G.DA S.C.  de 17 anos. A tia do mesmo franqueou a entrada dos militares que abordaram o indivíduo. O mesmo informou que a arma, um revólver calibre 32 de 2 canos e uma munição não deflagrada estavam  debaixo de uma telha ali mesmo na laje.O menor alegou ter comprado a arma por R$200,00 no distrito de Araci pertencente a São João Nepomuceno porém disse desconhecer o nome do vendedor.

O menor foi apreendido e levado ao quartel da 136 CIA  e logo após ao PAM desta cidade para confecção de ACD. Ele estava sendo conduzido logo após parar Delegacia de Polícia desta cidade juntamente com sua responsável para ser ouvido pela autoridade judiciária.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!