P.E. EFETUA APREENSÕES NO TREVO DE BICAS QUANDO SE DESLOCAVA PARA S.J.NEPOMUCENO.

PASTOR NATURAL DE PIRAÚBA É MORTO A TIROS DO LADO DE FORA DE TEMPLO EM ERVÁLIA.
09/03/2017
RIO NOVO : MENOR É APREENDIDO COM DROGA E CELULAR CONTENDO FOTOS DE APOLOGIA AO CRIME.
09/04/2017
Exibir tudo

P.E. EFETUA APREENSÕES NO TREVO DE BICAS QUANDO SE DESLOCAVA PARA S.J.NEPOMUCENO.

Uma guarnição da 4ª Cia da Polícia do Exército de Juiz de Fora quando se deslocava  para a cidade de São João Nepomuceno, na noite de sábado 02/09 , se deparou ao ao chegar no trevo de Bicas, com dois indivíduos que desciam de um VW modelo Gol de cor preta, que se evadiu ao visualizar o tático móvel, sentindo Juiz de Fora.

Os dois indivíduos foram abordados e após uma  busca pessoal, foram localizados com o “A”, R$477,00 em moeda corrente, 05(cinco) tabletes de maconha no interior da cueca, no bolso da bermuda 04(quatro) papelotes de cocaína.

Com o “M”,  localizaram R$730,00 e  01 tablete de maconha. Militares do 2º Pelotão da cidade de Bicas pertencente á 136ª CIA acionados , conheceram os indivíduos, informando que os mesmos tem por hábito a prática de drogas  e brigas de gangues. Ao elemento  “A” foi dado voz der apreensão e a  “M” voz de prisão, pelo tráfico de drogas. Questionados  onde teriam comprado as drogas para revenda ,  “M” disse que comprou na cidade de Juiz de Fora, na boca do bairro da Vila Ideal. Conduzidos a Delegacia de Polícia de Juiz de Fora  para providências cabíveis.

FOTO: COLABORADORES GRUPO RKF DE WHATSAPP

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!