Um jovem de apenas 17 anos foi apreendido, nessa sexta-feira 01/09 , suspeito de matar e atear fogo no corpo de uma menina de 15 anos na zona rural de Ubá. O corpo de uma garota de 15 anos teria sido encontrado pela Polícia Militar , após receberem uma denúncia através do 190 por volta das 15:30 horas , queimado às margens de uma estrada vicinal, no Córrego Alegre entre os municípios de Ubá e Rodeiro. No local, militares constataram a veracidade dos fatos e a Perícia Técnica da Polícia Civil identificou o corpo como sendo de Celsiane Inácio dos Santos. Durante levantamentos, policiais descobriram que ela seria ex-namorada de um morador do Córrego Alegre. Foi feito contato com o rapaz, que acabou confessando o crime.
Na versão do adolescente, Celsiane teraia ligado para ele, passando a a ofendê-lo bem como sua atual namorada. Passado algum tempo, ela chegou na sua casa e os dois saíram andando pela estrada, sentido a APAE Rural. O menor alega que ela chegou a pegar um estilete e tentou agredi-lo, sendo que ele desferiu-lhe uma cotovelada e a empurrou.
Celsiane teria batido a cabeça em uma pedra e sangrava muito. O menor disse que quando viu que ela tinha morrido , foi até sua casa, pegou uma garrafa com gasolina e um lençol, o qual jogou por cima do corpo e espalhou o combustível, vindo a atear o fogo.
O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu pai.