P.C. AGE RÁPIDO E APREENDE 03 SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE VETERINÁRIA EM MURIAÉ.

P.M. AGE RÁPIDO E PRENDE AUTOR DE FURTO NO CENTERMODAS EM S.J.NEPOMUCENO.
agosto 30, 2017
TÁXI É ROUBADO DE NOITE .PM RECUPERA DE MANHÃ EM CATAGUASES E PRENDE SUSPEITO.
agosto 31, 2017
Exibir tudo

P.C. AGE RÁPIDO E APREENDE 03 SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE VETERINÁRIA EM MURIAÉ.

Três menores envolvidos na morte da médica veterinária, Manuela da Matta, 33 anos, morta com 02 tiros , sendo um nas costas e outro no abdômen,ocorrido nesta quinta-feira 30/08, durante assalto na Rua São Pedro, centro de Muriaé foram presos no final da noite naquela cidade. A apreensão aconteceu menos de 7 horas depois no bairro Santana após um intenso levantamento e uso das câmeras da cidade e particulares, bem como informações recebidas e características dos menores que já teriam praticado somente nesta quarta-feira três assaltos, sendo um deles terminou em morte, o da médica veterinária. A motocicleta usada para praticar o crime foi apreendida.

COMO OCORREU O HOMICÍDIO : Manuela Pereira da Mata, de 33 anos, foi morta a tiros na Rua São Pedro, região central de Muriaé, por volta das 15:30 horas desta quarta-feira 30/08. De acordo com as informações, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima informou que eles haviam acabado de estacionar o veículo Fiat/Palio para que ela entregasse um presente a um cliente, que reside há poucos metros do local onde o assassinato foi registrado. Ele estava do outro lado da rua quando ouviu os tiros e viu sua irmã caindo ao solo.

FONTE: SILVAN ALVES E RÁDIO MURIAÉ

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!