RESUMÃO DO DOMINGO : PRISÕES EM BICAS E SÃO JOÃO.CARRETA TOMBADA EM GUARANI.

DRAGÃO DA ZONA DA MATA COMEMORA 106 ANOS EM PARTIDA CONTRA O VASCO DA GAMA.
08/27/2017
URGENTE : CASA LOTÉRICA EM DIVINÉSIA É ASSALTADA POR DOIS OCUPANTES DE MOTO.
08/28/2017
Exibir tudo

RESUMÃO DO DOMINGO : PRISÕES EM BICAS E SÃO JOÃO.CARRETA TOMBADA EM GUARANI.

Na cidade de Bicas neste domingo 27/08 dois indivíduos foram abordados no local conhecido como “Beco da Copasa” pelos militares do 2º Pelotão da 136 CIA de Polícia Sgt Giovanni, Cabo Augusto e Soldado Felippe. Com os mesmos foram localizados 08 pedras de crack e R$ 198,00 em dinheiro, sendo aos mesmos dado voz de prisão em flagrantedelito. A equipe contou ainda com o apoio do Cabo Serrezzuelle , Cabo Alcebíades e Sd Alessa.

SÃO JOÃO NEPOMUCENO : PRISÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE FURTAR A CAPELA DE SANTO ANTÔNIO E FURTO NO XANGRI-LÁ  . 

A viatura policial quando em patrulhamento no bairro Santo Antônio,   notou um indivíduo em atitude suspeita no interior de um veículo. Ao realizar a abordagem , constatou que o cidadão não era o proprietário do veículo e percebeu- se que o ele ali estava na tentativa de furtar algo no interior do mesmo. Após consulta no sistema verificou-se haver um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. L.M. de 24 anos . O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juiz de Fora .O indivíduo é suspeito de realizar o furto na capela do referido bairro 15 dias atrás. Participaram da ação policial o SGT Gláucio, Sd Carrada, Cb Thiago e Cb Carias.

Já no bairro Xangri-lá o cidadão J.L.C. teve seu celular  marca SAMSUNG com capa da coca-cola furtado. A vítima relatou aos militares que compareceram no local o nome de um suposto autor. As viaturas estavam empenhadas em rastreamento até a publicação desta informação.

CARRETA TOMBA NA LMG 860 ENTRE DESCOBERTO E GUARANI:

Antes de fechar esta matéria , chegou até a nossa redação a informação de um veículo tombado na LMG 860. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Sargento Marcelo do destacamento de Polícia Militar de Descoberto que confirmou a informação e ressaltou que uma carreta carregada de madeira tombou nas proximidades da fazenda que era de propriedade do falecido ex deputado  Elmo Brás. A viatura da cidade de Guarani estava no local aguardando a Polícia Rodoviária possivelmente de Juiz de Fora do bairro Grama. Segundo o militar , ninguém havia ficado ferido e o motorista , que seria o único ocupante do veículo estava no local .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!