MUITOS DISPAROS DE ARMAS DE FOGO NO BAIRRO SANTA RITA EM S.J.NEPOMUCENO.

136ª CIA E 4ª CIA DE P.E. APREENDEM ARMAS E MUNIÇÕES EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
08/25/2017
COLISÃO FRONTAL ENTRE ÔNIBUS E TUCSON DEIXA UM MORTO EM RIO POMBA .
08/27/2017
Exibir tudo

MUITOS DISPAROS DE ARMAS DE FOGO NO BAIRRO SANTA RITA EM S.J.NEPOMUCENO.

Uma residência localizada na Rua Pedro Rigolon no bairro Santa Rita em São João Nepomuceno foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 21:40 horas deste sábado 26/08. Segundo informações da 136 CIA  vários cartuchos deflagrados de calibre 12mm e 9mm  foram encontrados. Ninguém saiu ferido a princípio. Informações dão conta de que principalmente a fachada da casa teria sido atingida.Um carro modelo Hatch de cor escura foi avistado segundo informações da polícia militar e teriam sido  seus ocupantes os responsáveis pelos disparos. Reforços do GEPAR e do GER , programados para efetuar operações na cidade estavam em deslocamento até o fechamento desta informação.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o local que estava isolado foi vistoriado. Foram encontradas 04 cápsulas 9mm e 03 cápsulas 12mm deflagradas próximas ao local. Foram alvejadas principalmente ainda segundo informações da Polícia Militar, as portas e janelas da residência.  Até o início da manhã apesar dos rastreamentos efetuados pelos militares da 136 CIA e da 4ª CIA de P.E de Juiz de Fora , ninguém havia sido localizado .

INFORMAÇÕES OFICIAIS DA 136 CIA :  A vítima informou que estava na residência juntamente com a mulher, um filho e um sobrinho quando de repente visualizou um veículo hatch modelo antigo, de cor preta e que dele desceram 04 elementos empunhando armas de fogo. Então ele fugiu pelos fundos da residência , e segundo relatos aos militares, os três citados que estavam no interior da casa ficaram para trás e o mesmo somente  voltou após os tiros terem cessado. Ninguém se feriu com os projéteis acertando portas e janelas da casa. A vítima registrou queixa e foi orientada para futuros procedimentos.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!