VEÍCULO CAI EM RIBANCEIRA DE MADRUGADA E CONDUTORA É RESGATADA 05 HORAS DEPOIS.

INCÊNDIO CONTROLADO EM CARLOS ALVES, DISTRITO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
agosto 25, 2017
VEÍCULO É PARCIALMENTE DESTRUÍDO PELO FOGO EM PIRAÚBA MG.
agosto 25, 2017
Exibir tudo

VEÍCULO CAI EM RIBANCEIRA DE MADRUGADA E CONDUTORA É RESGATADA 05 HORAS DEPOIS.

Um Gol vermelho, placas de Cataguases/MG, que seguia desta cidade para Itamarati de Minas , conduzido por uma mulher de 26 anos de idade, caiu em um abismo por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira, 25/08 na rodovia MGC-120 próximo á ponte do Rio Novo.A condutora perdeu o controle do veículo, e caiu de uma altura de aproximadamente 40 metros, atravessou uma estrada vicinal paralela que dá acesso a um areão e parou mais alguns metros abaixo, próximo ao Rio Novo num local de difícil localização, por isso a demora para o atendimento. .

Equipes da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, da Polícia Militar de Cataguases, uma Unidade de Saúde Básica do Samu de Cataguases e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, além do Auto Socorro Toledo, compareceram ao local e atenderam a ocorrência que ficou a cargo da PMR apesar da PM ter dado todo apoio.
A motorista estava afivelada ao cinto de segurança, fato que deve ter contribuído para a mesma não ter sofrido ferimentos graves . Ela foi levada paro o Hospital de Cataguases por sentir dores o corpo mas prestou todos os esclarecimentos dizendo não saber os motivos de ter perdido o controle da direção do carro .
AS FOTOS E INFORMAÇÕES SÃO AUTORIZADAS PELO SITE DO MARCELO LOPES , NOSSO PARCEIRO NA CIDADE DE CATAGUASES MG . 
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!