HOMEM É DETIDO E 289 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM LEOPOLDINA.

VEÍCULO É PARCIALMENTE DESTRUÍDO PELO FOGO EM PIRAÚBA MG.
agosto 25, 2017
136ª CIA E 4ª CIA DE P.E. APREENDEM ARMAS E MUNIÇÕES EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
agosto 25, 2017
Exibir tudo

HOMEM É DETIDO E 289 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM LEOPOLDINA.

Um homem de 35 anos identificado apenas como L.M.R. foi detido na manhã desta sexta-feira 25/08, com 289 pinos de cocaína na Rua Antônio Fernandes Valentim, no Bairro Redentor, em Leopoldina. Ele informou à Polícia Rodoviária federal (PRF) que adquiriu os entorpecentes no Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina foi a responsável pela apreensão das drogas. Segundo o inspetor chefe daquela Delegacia, Américo Cabral, eles receberam informação de que um rapaz estaria em atitude suspeita na Rua Antônio Fernandes Valentim( Rua do Sapo). De acordo com a PRF, os policias estavam em fiscalização de rotina em frente à base operacional da na BR 116.

Os policiais encontraram o homem em frente a chácara Vila  Rica e, com ele além dos 289 pinos também foram localizadas 02 buchas de maconha.durante revista dentro da  bolsa que ele carregava. O suspeito alegou que comprou a droga no Rio de Janeiro por R$1.400,00.

Também dois aparelhos celulares, um bilhete de passagem da Viação Rio Doce, uma CNH e uma carteira de identidade, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

FONTE : MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!