BICAS 3 EM 1 : HOMEM ESFAQUEADO, MOTO RECUPERADA E SANJOANENSE DETIDO COM MACONHA.

URGENTE : VEÍCULO É ALVEJADO COM 04 TIROS PRÓXIMO Á FESTA DE ESCOLA EM S.J.NEPOMUCENO.
08/19/2017
HOMEM É EXECUTADO EM S.J.NEPOMUCENO. PM ENCONTRA 54 CARTUCHOS DEFLAGRADOS.
08/19/2017
Exibir tudo

BICAS 3 EM 1 : HOMEM ESFAQUEADO, MOTO RECUPERADA E SANJOANENSE DETIDO COM MACONHA.

Um homem de iniciais M.P. foi esfaqueado no ombro direito por um indivíduo de alcunha “Rato” nesta noite de sábado 19/08 em Bicas na Rua Melo Viana próximo ao Frango Bar . O agressor teria usado um canivete. A vítima foi levada para o Hospital São José por uma Unidade do SAMU. Os militares já no hospital em contato com o “Rato”, notaram que ele estava com um ferimento na perna . Indagado , Rato relatou que foi cobrado pela vítima , uma dívida de R$ 3,00 ( três reais ) e discutiram chegando a brigar . Não soube também explicar o ferimento na perna e M.P. negou ter agredido “Rato”. Aos dois foi dado voz de prisão. Ambos assinaram um TCO e terão de se apresentar ao delegado de Polícia Civil na próxima semana .

 

SANJOANENSE DETIDO COM MACONHA 

O Soldado Linhares quando se deslocava para São João Nepomuceno para trabalhar no final da tarde deste sábado 19/08 no 1° pelotão de São João Nepomuceno se deparou com 04 elementos e duas motocicletas no trevo de Bicas em atitude suspeita. O Soldado comunicou os militares do 2º Pelotão de Bicas e juntamento com o efetivo conseguiu quando as duas referidas motocicletas passavam em frente ao destacamento , abordá-las.Com um dos ocupantes R.de O.S. que estava numa moto HONDA  CG TITAN 150 foi encontrado 03 buchas de maconha . Ele alegou que estava vindo de Ibitipoca na garupa do condutor F.G.P. e que a droga foi adquirida na centro de São João Nepomuceno onde o mesmo é residente . Ao cidadão foi dado voz de prisão sendo liberado posteriormente após assinar um T.C.O. onde se responsabilizou em comparecer futuramente na Delegacia de Polícia. A motocicleta estava com a documentação regular.

 

MOTO PRODUTO DE FURTO RECUPERADA : Depois de uma denúncia que dois indivíduos, ambos trajando blusa de moletom e  boné de cor vermelha estavam em atitude suspeita na Rua Garcia Passos, os militares se deslocaram até o local mas não encontraram os referidos que estariam numa motocicleta de cor vermelha . Após rastreamento , uma motocicleta vermelha Yamaha YBR 125 placa HFA 4213 de Além Paraíba foi localizada e depois de uma verificação , constatou-se que era produto de furto. Os autores não foram encontrados mas testemunhas disseram ter visto os mesmos entrarem num Táxi modelo SIENA branco e terem tomado rumo á cidade de Mar de Espanha .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!