P.C.M.G. INVESTIGA CORPO ENCONTRADO SEM CABEÇA E BRAÇOS NO RIO POMBA EM CATAGUASES.

“GRAN FINALE ” : CIRCO É LOCALIZADO E CADEIRAS RECUPERADAS NO ESTADO DE SÃO PAULO.
agosto 16, 2017
CAPELA DE SANTO ANTÔNIO É INVADIDA E FURTADA NA CIDADE DE S.J.NEPOMUCENO.
agosto 17, 2017
Exibir tudo

P.C.M.G. INVESTIGA CORPO ENCONTRADO SEM CABEÇA E BRAÇOS NO RIO POMBA EM CATAGUASES.

A Polícia Militar encontrou o corpo mutilado de uma mulher embrulhado em um cobertor no rio Pomba (ela estava sem os braços e a cabeça )  próximo de um areal na estrada que liga ao distrito de Aracati, nesta quarta-feira em Cataguases.A delegada responsável pelo caso, Érica Nascimento Guedes. “O que sabemos até agora é apenas que ela tinha idade provável de 23 anos, usava uma blusa branca com rosto de onça e calça ou bermuda de lycra com estampa de oncinha”, disse à reportagem do Site do Marcelo Lopes nesta tarde de quarta-feira, 16 de agosto.

A delegada analisa o caso cuidadosamente e diz acreditar que a vítima não seja da região. “Desde o dia em que o corpo embrulhado foi visto no areal (9 de agosto último) até hoje, é tempo suficiente para alguém reclamar o desaparecimento de uma pessoa” raciocina.

A busca agora é através de BOs de pessoas desaparecidas na região , trabalho que é moroso segundo a delegada .É aguardado o resultado do exame de necropsia e o laudo da perícia técnica na esperança de que tragam informações valiosas para a elucidação do caso.

FONTE : SITE DO MARCELO LOPES : 

FOTO: MÍDIA MINEIRA 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!