MILITARES CONTROLAM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO DE RESIDÊNCIA EM CATAGUASES.

MENOR É APREENDIDO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM S.J.NEPOMUCENO.
agosto 14, 2017
AUTOMÓVEL ATROPELA VACA NA RODOVIA LMG -860 ENTRE DESCOBERTO – GUARANI.
agosto 15, 2017
Exibir tudo

MILITARES CONTROLAM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO DE RESIDÊNCIA EM CATAGUASES.

Militares acionados conseguiram debelar um princípio de incêndio ocorridona noite desta segunda-feira, 14/08 em uma residência na Rua José Godinho, 212, bairro Menezes, em Cataguases onde residem uma mulher de 23 anos de idade e seus dois filhos, um de apenas 9 meses e uma menina de 2 anos de idade.

Não houveram feridos, pois a mãe havia saído com os filhos  para buscar o seu celular que havia sido esquecido na casa de uma amiga.Os próprios militares assumiram o combate ao fogo que foi logo debelado com a ajuda de uma mangueira emprestada por vizinhos. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina chegou a ser acionado, mas teve a missão abortada poucos minutos depois após a situação ter sido controlada pelos policiais que foram aplaudidos pelos populares pela eficiência no atendimento.

A moradora que reside há três meses no local, contou que sua TV não estava funcionando normalmente. “Vivia dando uns estalos e piscava muito”, contou. O aparelho explodiu, mas de acordo com o sargento Vilela, não se sabe se foi esta explosão que deu origem ao fogo. “A Perícia Técnica vai examinar o local para definir a causa do incêndio”, completou o sargento. Além da sala que ficou destruída pelas labaredas, o forro de todo o imóvel foi totalmente consumido pelas chamas.
Participaram do atendimento a sargento Priscila na Sala de Operações do Quartel, que atendeu a ligação telefônica e acionou os militares do GEPMOR, Cabo Santoro e Soldado Vítor e também, os militares sargentos Vilela e Willian e cabo Gregório, que assumiram a ocorrência. A moradora do imóvel, que estava assustada com o episódio, disse ter outro lugar para passar a noite.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!