JOGOS ESTUDANTIS DA E.M.TRÊS MARIAS EM S.J.NEPOMUCENO : SUCESSO TOTAL.

MERCADO TRIÂNGULO EM MAR DE ESPANHA É ALVO DE ASSALTO Á MÃO ARMADA.
08/13/2017
TEMPO REAL : ACIDENTE NA MG 126 ENTRE SÃO JOÃO NEPOMUCENO E RIO NOVO.
08/13/2017
Exibir tudo

JOGOS ESTUDANTIS DA E.M.TRÊS MARIAS EM S.J.NEPOMUCENO : SUCESSO TOTAL.

Nesta última sexta-feira 11/08 pela manhã aconteceram as disputas finais e solenidade de encerramento dos Jogos Estudantis 2017 da Escola Municipal Três Marias em São João Nepomuceno localizada nas dependências do CAIC daquele bairro. Nossa equipe de reportagem foi excelentemente recepcionada  pela Diretora Sayonara Araújo de Paula e toda a sua equipe que organizou e realizou todo o evento com muita competência. Após desfile com as bandeiras e Hino Nacional Brasileiro , passou-se para a disputa do título do” Torneio de Queimada” da qual a equipe verde sagrou-se campeã derrotando a equipe laranja.

No torneio de futsal , vitória da equipe do sétimo ano nos pênaltis por 3 x 2 após empate no tempo normal por 4 x 4 com o 8° e 9° anos. Os gols foram marcados por João(2),Bruno e Daniel para o sétimo e Gelson, Alan(2) e Adriano para o oitavo/nono.

Aos campeões coroas de louros, troféus e medalhas todos adquiridos e confeccionados com recursos próprios da escola. A todos os que participaram jogando ou torcendo um excelente exemplo de comportamento.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!