HOMEM TEM CASA INVADIDA E ASSALTADA POR HOMENS ARMADOS EM RIO NOVO.

DOIS HOMENS ASSALTAM Á MÃO ARMADA MERCADO NO CENTRO DE S.J.NEPOMUCENO.
08/08/2017
CARRETA COM BOTIJÕES DE GÁS CAI NA RIBANCEIRA E MOTORISTA MORRE EM LEOPOLDINA.
08/09/2017
Exibir tudo

HOMEM TEM CASA INVADIDA E ASSALTADA POR HOMENS ARMADOS EM RIO NOVO.

Por volta das 14:00 desta terça-feira em Rio Novo MG um homem identificado como A.C.B. teve sua casa invadida por dois indivíduos ,sendo um deles moreno,magro , de estatura alta , orelhas grandes, dentes amarelados que vestia calça jeans , boné de cor branca, tênis laranja, jaqueta preta com cinza, e capuz vermelho e portava um revólver de cor prata.

O outro suspeito era negro, usava um casaco cinza , tinha lábios grossos e utilizava uma meia calça para encobrir o seu rosto. Segundo a vítima , ele estava no seu quarto  ouviu um barulho e pelas câmeras de segurança notou a entrada dos dois indivíduos pelo portão. Praticamente não houve tempo para pedir por socorro pois os mesmos parecendo conhecer a casa e os moradores da mesma, rapidamente já estavam no referido quarto. Os dois sujeitos exigiram dinheiro e jóias mas quando notaram que a residência era munida de sistema de alarme , cortaram os referidos fios . A casa foi toda revirada e a todo momento os autores perguntavam á vítima quando o seu pai e irmã voltariam para a casa . Após serem informados que uma irmã chegaria por volta das 16:00 horas os dois trancaram a vítima no banheiro da casa e fugiram possivelmente pela porta da frente .As câmeras de monitoramento da residência registraram a chegada de um FIAT UNO de cor prata nas proximidades da residência que possivelmente deu fuga aos ladrões.

Foram roubados r$ 150,00 em dinheiro, um aparelho celular iphone, um cordão de ouro , 05 óculos de sol , dois relógios e diversas bijuterias . Nenhum dos autores foi reconhecido pela vítima . Até o fechamento desta matéria , as viaturas policiais estavam em rastreamento pela região inclusive sendo avisadas as cidades vizinhas.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!