NOITE DE SÁBADO: 02 ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS : EM GUARARÁ E CATAGUASES.

JOVEM É PRESO EM ARGIRITA APÓS BRIGA E DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
08/05/2017
VITÓRIA FORA DO TATAME : LORRAYNE DISPUTARÁ O PAN-AMERICANO NA ARGENTINA.
08/06/2017
Exibir tudo

NOITE DE SÁBADO: 02 ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS : EM GUARARÁ E CATAGUASES.

Um acidente envolvendo uma camionete FIAT cinza placas de Barão do Monte Alto e uma motocicleta vermelha , placas de Cataguases MG foi registrado nesta noite de sábado, 05/08, por volta das 21:30 horas  na MG 447 rodovia Cataguases-Miraí, altura do Km 87. O condutor da moto, Nelson Saraiva, de 51 anos de idade, morreu ainda no local, enquanto era socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU.

Segundo a P.M.R. de Dona Euzébia composta pelos sargentos Lage e Júlio que  assumiram a ocorrência a caminhonete  seguia para Cataguases quando chocou-se de frente com a motocicleta , De acordo com os policiais rodoviários há suspeita de que alguém invadiu a contramão de direção, o que espera ser definido através do laudo pericial da Polícia Civil que esteve no local fazendo seus registros de praxe.

O condutor da caminhonete e menor de idade, tendo apenas 16 anos , consequentemente, inabilitado. Ele foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sentindo dores em um dos braços, mas passava bem. O Corpo de Bombeiros também esteve no local .
OUTRO ACIDENTE FATAL : Por volta de 22:30 horas uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta na BR-267 próxima ao ao posto de combustíveis de Guarará ocasionou a morte de um jovem, piloto da motocicleta ainda no local. O carro se incendiou com o choque e o seu condutor foi levado em estado grave segundo informações preliminares para o Hospital São José. A PRF de Leopoldina assumiu a ocorrência . Até o fechamento desta matéria o nome da  vítima ainda não havia sido informado bem como os modelos do automóvel  e motocicleta . Atualização da matéria a qualquer momento .
ACIDENTE FATAL EM CATAGUASES : FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!