HOMEM É AGREDIDO COM CANO DE FERRO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE EM CATAGUASES.

VITÓRIA FORA DO TATAME : LORRAYNE DISPUTARÁ O PAN-AMERICANO NA ARGENTINA.
agosto 6, 2017
HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE BICICLETA FURTADA E MAUS TRATOS A ANIMAIS EM GOIANÁ .
agosto 7, 2017
Exibir tudo

HOMEM É AGREDIDO COM CANO DE FERRO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE EM CATAGUASES.

Um homem de 41  foi preso neste domingo 06/08 no bairro Vila Reis em Cataguases por volta das 07 horas da noite por ter agredido com um cano de ferro o ex-marido de sua atual mulher. A vítima de 48 anos foi levada por uma Unidade do SAMU com afundamento de crânio para o Hospital de Cataguases em estado grave.

A ocorrência se deu no bairro Carijós onde o autor mora com sua atual mulher , ex -esposa da vítima, preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Polícia, em Leopoldina, para prestar depoimento.Em seu depoimento, o autor contou em detalhes como tudo aconteceu. Segundo ele, havia alguns dias em que o ex-marido de sua mulher o estava ameaçando e nesta noite não conseguiu se conter. Após aparecer na porta de sua casa e o provocar, ele pegou um cano de ferro e desceu para se encontrar com o desafeto. Ao ficarem frente a frente, segundo contou, desferiu dois golpes com o cano contra o homem tendo acertado o primeiro na altura do ombro e o outro na cabeça.

Após o crime , o autor se dirigiu a  uma igreja evangélica na Vila Reis e contou ao pastor o que havia feito. Aconselhado pelo líder religioso o mesmo  aguardou a chegada dos militares que foram acionados pelo próprio pastor e se entregou. Ele relatou aos policiais que acreditava ter matado o seu oponente com os golpes desferidos. A equipe do SAMU encontrou o homem com vida e o levou ao Hospital onde está sendo medicado e há possibilidade de ser transferido para Muriaé.

FONTE : MARCELO LOPES 
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!