URGENTE : CARRO É TOTALMENTE DESTRUÍDO PELO FOGO NO CENTRO DE CATAGUASES.

CARGA DE CIGARROS IRREGULAR É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM BICAS MG.
08/04/2017
AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITAMARATI DE MINAS É ASSALTADA POR DUPLA EM MOTOCICLETA.
08/04/2017
Exibir tudo

URGENTE : CARRO É TOTALMENTE DESTRUÍDO PELO FOGO NO CENTRO DE CATAGUASES.

Um Fiat Premium, ano de fabricação 1990 de cor cinza, pegou fogo possivelmente por pane elétrica,  por volta das 08 horas desta sexta-feira, 04/08, na Avenida Astolfo Dutra, no cruzamento com a Rua Paulino Fernandes em Cataguases MG .

O condutor ,um senhor  de 81 anos de idade, saiu do carro antes que as chamas alastrassem e não se feriu mas o veículo ficou totalmente destruído.

O motorista disse que saiu das imediações da Praça Santa Rita e ao chegar no cruzamento com a rua da AABB, um homem de bicicleta viu fumaça saindo do veículo e o avisou para estacionar. Segundos depois as chamas surgiram à sua frente e ele, que já estava em frente ao posto de combustíveis onde foi socorrido pelos frentistas que afastam o carro do estabelecimento.
Até a chegada  do Corpo de Bombeiros, o fogo foi contido por um componente da defesa civil daquela cidade que passava pelo local. Guarnições da Polícia Militar fecharam a rua, orientavam o trânsito e cercavam a área por razões de segurança.
Quando os Bombeiros chegaram a situação estava sob controle e concluíram o trabalho porém o carro ficou totalmente destruído.
FONTE : MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!