QUATRO PRESOS POR TRÁFICO EM AÇÃO QUE SE ESTENDEU DE DESCOBERTO A S.J.NEPOMUCENO.

PROFESSORES LOTAM A CÂMARA, FAZEM REIVINDICAÇÕES E COBRAM PRESENÇA DO EXECUTIVO.
agosto 3, 2017
CARGA DE CIGARROS IRREGULAR É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM BICAS MG.
agosto 4, 2017
Exibir tudo

QUATRO PRESOS POR TRÁFICO EM AÇÃO QUE SE ESTENDEU DE DESCOBERTO A S.J.NEPOMUCENO.

Quatro jovens foram presos numa ação policial militar que se estendeu de Descoberto a São João nepomuceno na noite desta quinta-feira 04/08 :  D.de O.G. de 32 anos de cor branca natural de Três Rios RJ,   P.H.M da S. de  27 anos de cor parda , W.L.da S.S. de 20 anos de cor negra  e K.L.M.do N. de 19 anos de cor branca , os últimos três naturais de São João Nepomuceno.Os militares do destacamento de Descoberto foram acionados através de uma ligação telefônica informando que um dos autores “D.de.O.G” estaria em frente á mina na entrada da cidade aguardando encomenda de drogas vinda de São João Nepomuceno , possivelmente no interior de um veículo FIAT PALIO, prata  para entregar a mercadoria  um indivíduo. Após algum tempo de monitoramento , um veículo se aproximou do denunciado que apanhou um embrulho parecendo escondê-lo entre as pernas e saiu andando. Já o Pálio contornou e deu meia volta sentido São João Nepomuceno . Enquanto os militares do destacamento já avisados preparavam um bloqueio ao referido veículo na entrada de São João , a guarnição em descoberto perseguiu o então suspeito até na Rua Maximiliano Gonçalves Lamas onde existe um campo de futebol .

O suspeito ao tentar pular o muro , caiu e sofreu ferimentos . Ele tentou se livrar do embrulho mas os policiais localizaram no terreno 02 porções prensadas de maconha. Já em São João Nepomuceno os militares abordaram o veículo conduzido por P.H. na entrada da cidade e deram voz de prisão aos ocupantes. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN desta cidade.

Os quatro autores após exame de ACD estavam até fechamento desta matéria sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para serem apresentados á autoridade judiciária de plantão.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!