BLOQUEIO NAS ESTRADAS: BICAS SEM COMBUSTÍVEIS E ESTUDANTES SEM ÔNIBUS PARA JF.

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL E APREENDE MAIS DE R$ 200.000,00 EM DROGAS EM UBÁ.
08/02/2017
PROFESSORES LOTAM A CÂMARA, FAZEM REIVINDICAÇÕES E COBRAM PRESENÇA DO EXECUTIVO.
08/03/2017
Exibir tudo

BLOQUEIO NAS ESTRADAS: BICAS SEM COMBUSTÍVEIS E ESTUDANTES SEM ÔNIBUS PARA JF.

Por causa da greve deflagrada por caminhoneiros desde a zero hora desta terça-feira 01/08 em protesto pela majoração dos impostos cobrados sobre os combustíveis , por causa da decisão do governo de aumentar a alíquota do PIS e do COFINS, os estoques dos postos de combustíveis da cidade de Bicas MG chegaram quase a zero. Somente o álcool ainda é encontrado mas o estoque está quase no fim . Com isto os ônibus movidos a diesel que efetuam os transportes dos estudantes para acidade de Juiz de Fora estão parados e os alunos não terão nesta quinta-feira 03/08  este benefício.  O presidente do  Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque) Irani Gomes já alertava sobre esta possibilidade inclusive extensiva aos aeroportos.

BR 040 entre Matias Barbosa e JF

Nesta quinta-feira 03/08 bloqueios aconteceram  na altura do km 807. Pouco antes do meio-dia, apenas carros de passeio conseguiam passar pelo local, segundo informações da Concer, concessionária que administra o trecho da rodovia entre Juiz de Fora e o Rio de Janeiro. O mesmo tipo de protesto aconteceu no km 774, na altura da Barreira do Triunfo, também em ambos os sentidos. Conforme a Concer, veículos de passeio conseguiam transpor o bloqueio e, neste ponto da rodovia, a manifestação já havia sido finalizada por volta do meio-dia.

São João Nepomuceno :  Na cidade de São João Nepomuceno, conforme apurou nossa reportagem,  alguns postos já podem ficar sem combustível nesta sexta-feira caso não seja regularizada a entrega . Nossa reportagem conversou com a gerente do Posto São Cristóvão , um dos mais tradicionais de toda a região, que nos informou que os seus estoques ainda durariam pelo menos 36 horas, mas que ela aguarda o recebimento de uma carga ainda nesta sexta-feira 04/08  para regularização no nível máximo suportado.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!