ARRASOU MARÍLIA … ARRASOU !!!

MÉDICOS DO RISO LEVAM DOAÇÕES E RECEBEM SORRISOS NO ASILO DE DESCOBERTO MG.
07/30/2017
HOMEM É PRESO COM DROGA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM RIO NOVO.
08/01/2017
Exibir tudo

ARRASOU MARÍLIA … ARRASOU !!!

Este domingo 30/07 na Expo-Agropecuária de Bicas entrou para a história. O maior show já apresentado na região por um artista da música . Cerca de 7.000 pessoas se acomodaram para cantar, gritar , rir , chorar e beijar por uma jovem ainda de 22 anos nascida em Cristianópolis GO que aparenta uma maturidade no palco e na vida muito maior : MARÍLIA DIAS MENDONÇA . Um estrutura quase perfeita para o evento mais esperado do ano. Marcado para ás 21:00 horas, Marília chegou ao Parque de Exposições por volta de 21:45 horas e a partir de 22:15 cantou seus maiores sucessos , esbanjou simpatia e comunicação com o público .

Cantou seus antigos e mais recentes sucessos e levou a multidão ao delírio . Evento decorreu sem maiores incidentes a não ser os atendimentos por queda de glicemia ou excessos de ingestão de bebida alcoólica que são naturais até neste tipo de vento .

E estilo ” SOFRÊNCIA” nunca esteve tanto em alta , harmoniosamente cantado no ” vozeirão” de Marília Mendonça. Por momentos parecia estar-se ouvindo as canções dentro de um estúdio ou mesmo por através de CD tamanha a qualidade técnica da cantora.

Infiel, Folgado , Quatro e quinze , Alô Porteiro, Eu sei de cor ,Ninguém é de ferro foram alguns dos sucessos mais aplaudidos.

Gentilmente a cantora após o show ,  atendeu nossa reportagem , de forma rápida pois o assédio era impressionante. O único senão foi por conta da organização para o acesso á artista após sua apresentação . Foi formada uma imensa concentração onde crianças e adultos se amontoavam  num espaço reduzidíssimo e por pouco não aconteceu algum acidente . Não foi reservada uma área específica para a imprensa e pouquíssimos órgãos tiveram acesso á ” maior cantora do Brasil da atualidade ” como milhões de seus fãs a consideram.

Equipe do RKF neta cobertura composta por Kadu Fontana , Viviane Fontana e PH Souza.

 

AINDA NESTA O QUE MELHOR ROLOU NA FESTA EM TODOS OS FLASHES NAS LENTES DE KADU FONTANA .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!