ACIDENTE ENVOLVENDO 02 VEÍCULOS NO TREVO DE ACESSO AO BAIRRO 03 MARIAS.

TRAGÉDIA : 03 MORTOS E UMA MULHER EM ESTADO GRAVÍSSIMO EM ACIDENTE EM PIRAÚBA.
07/30/2017
MÉDICOS DO RISO LEVAM DOAÇÕES E RECEBEM SORRISOS NO ASILO DE DESCOBERTO MG.
07/30/2017
Exibir tudo

ACIDENTE ENVOLVENDO 02 VEÍCULOS NO TREVO DE ACESSO AO BAIRRO 03 MARIAS.

Um acidente envolvendo os veículos na Av Israel pinheiro por volta das 10:30 horas desta manhã de domingo 30/07 no trevo de acesso ao bairro Três Marias em São João Nepomuceno . Ambulância do P.A.M. da cidade socorreu duas vítimas que segundo informações preliminares tiveram apenas ferimentos leves sendo que uma mulher teria um corte no nariz . Uma viatura da Polícia militar atendeu a ocorrência que está em andamento . Um dos veículos invadiu a pracinha que fica situada no local e veio a colidir com o poste de energia.

Segundo o B.O. da Polícia Militar o Veículo Chevrolet Kadet seguia pela contra-mão no trevo referido  quando saiu do Posto de Combustíveis existente no local. Alegou o condutor que o acelerador do veículo teria “agarrado” e o mesmo colidiu com um FIAT Pálio

condutor do Kadet estava saindo do Auto Posto, localizado ao lado, pela contra mão, quando colidiu com o Palio que estava fazendo a conversão sentido bairro. Os policiais informaram que o condutor do Kadet, contou que o acelerador prendeu, impossibilitando de desviar. Ferimentos apenas levemente  nos passageiros do Kadet , que foram levados e atendidos no P.A.M. desta cidade. O motorista do Kadet não apresentou CNH e foi constatado sua inabilitação. A Perícia Técnica da polícia Civil foi acionada a comparecer mas até o fechamento desta matéria ainda não havia comparecido.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!