PARCERIA R.K.F. E SJ ONLINE FOI SUCESSO NA COBERTURA DA FINAL DA “CHAMPIONS LEC”

MULHER PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E CARRO CAI EM RIBANCEIRA EM CATAGUASES.
07/25/2017
URGENTE : CARGA DE CIGARROS SOUZA CRUZ É ROUBADA DE SPRINTER EM PEQUERI MG.
07/26/2017
Exibir tudo

PARCERIA R.K.F. E SJ ONLINE FOI SUCESSO NA COBERTURA DA FINAL DA “CHAMPIONS LEC”

Quase 30.000 pessoas. Este é o alcance em apenas 48 horas depois da publicação do vídeo mix na página do facebook Show de Bola contendo os gols da partida final da 5º Copa dos Campeões Regionais disputada em Laranjal MG neste domingo 23/07. Foram mais de 50 compartilhamentos e mais de 100 curtidas .Comentários e reações de torcedores residentes até mesmo em outros países e repercussão em toda a Zona da Mata Mineira e Noroeste Fluminense.

A cobertura contou com o drone, que proporcionou imagens aéreas que deram uma visão inédita do espetáculo. Um público de mais de 2.500 pessoas presenciou a cobertura que contou com o radialista e jornalista Kadu Fontana na narração, Diego Camilo proprietário e diretor do portal SJ ONLINE nos trabalhos técnicos com o drone, comentários de Kito Pereira de Leopoldina , José Luiz Inácio de Rio Novo e Matheus Almeida de Recreio na equipe esportiva SHOW DE BOLA . FLASHES AO VIVO FORAM TRANSMITIDOS DURANTE A PARTIDA.

SAGRARAM-SE CAMPEÕES OS ATLETAS DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO: DIEGO PAPITO, CASSINHO E CARLOS HELENO (BEIÇO) , SENDO QUE O ÚLTIMO NÃO PARTICIPOU DA FINALÍSSIMA.

ASSISTA AQUI ABAIXO A COBERTURA COMPLETA COM IMAGENS EXCLUSIVAS DESDE A ENTRADA DAS EQUIPES NO GRAMADO ATÉ A COMEMORAÇÃO. 

EM BREVE TODOS OS FLASHES NAS LENTES DE KADU FONTANA NO FACEBOOK SHOW DE BOLA 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!