JOVEM É EXECUTADO COM 08 TIROS NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (20/07) EM MURIAÉ.

SEGURA QUE EU QUERO VER : OPERÁRIO DE S.J.NEPOMUCENO ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DA ABS CUP.
07/20/2017
P.M. AGE RÁPIDO E IMPEDE ASSALTO A CORREIOS DE PIRAÚBA.UM BANDIDO FUGIU.
07/21/2017
Exibir tudo

JOVEM É EXECUTADO COM 08 TIROS NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (20/07) EM MURIAÉ.

Rafael Stefano dos Santos Freitas, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo  na noite desta quinta-feira (20) no bairro Cerâmica, na cidade de Muriaé MG.  A vítima foi atingida por 8 tiros : um na testa, cinco no tórax, um no pescoço e um no braço esquerdo. Apesar de socorrida rapidamente pelos bombeiros, estava em estado gravíssimo e morreu a caminho do Hospital São Paulo daquela cidade.A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros na esquina das ruas São José e Cerâmica e  um motociclista teria ficado lado a lado à moto da vítima e efetuado os disparos.

Quando os  militares chegaram no local Rafael já estava  inconsciente, mas ainda tinha pulso. Durante o trajeto até o hospital a viatura dos bombeiros foi interceptada pela unidade do SAMU. O médico analisou a vítima e constatou o óbito.A  ex-esposa da vítima apontou um suspeito aos policiais militares  que reside próximo do local do crime e ao perceber que as suspeitas recaíam sobre si , e mesmo se evadiu, pulando  o portão de sua casa e conseguiu fugir.

Na versão da ex- mulher á Polícia Militar , a mesma relatou que a vítima estava em sua casa até meia hora antes do crime e o  suspeito teria ligado para vítima ir até sua casa para receber R$ 50,00 referente a dívida de um binóculo.Os militares  entraram na casa do suspeito, com autorização de seu pai, e durante buscas os militares encontraram um projétil calibre 765, dois pistoletes e três cartuchos calibre 36 intactos.

A moto que a vítima estava foi recolhida e levada para um pátio credenciado pelo Detran-MG.O suspeito apontado continua desaparecido.

FONTE : SILVAN ALVES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!