POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO FINAL DE OPERAÇÃO EM MURIAÉ MG.

POLÍCIA CIVIL APREENDE “CIGARROS DO PARAGUAI E MÍDIAS PIRATAS” EM GUARANI MG.
07/20/2017
SEGURA QUE EU QUERO VER : OPERÁRIO DE S.J.NEPOMUCENO ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DA ABS CUP.
07/20/2017
Exibir tudo

POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO FINAL DE OPERAÇÃO EM MURIAÉ MG.

A Polícia Militar divulgou no final desta quinta-feira 20/07 o balanço da operação deflagrada em Muriaé. A divulgação foi feita  pela Assessoria de Comunicação Organizacional (P5) do 47º Batalhão. As ações se concentraram no Residencial Nova Muriaé, no distrito do Vermelho, e de acordo com os dados oficiais, entre o material apreendido, está uma

pistola, um revólver e 45 munições, além de uma porção de maconha e R$ 409,00 em dinheiro. Quatro pessoas foram presas, duas delas em cumprimento a mandados judiciais, e outras duas por suspeita de posse das armas encontradas.

Também houve blitz e incursões na sede do município, sendo um dos mandados de prisão cumprido no bairro São Cristóvão, onde um homem de 37 anos foi capturado.Ainda durante a operação, foram apreendidos 14 papelotes de cocaína, 10 buchas e dois rádios comunicadores, no distrito de Cachoeira Alegre. Um dos rádios foram encontrados em poder de um jovem 16 anos, e outro rádio com um homem de 36. Também foram encontrados e recolhidos galos possivelmente eram submetidos a duelos  em “rinhas” e outros pássaros que estavam em cativeiro.

Todo material apreendido e as quatro pessoas presas foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

FONTE : RÁDIO MURIAÉ

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!