“CHAMPIONS L.E.C.” : ACABOU O CAÔ …. O VENANCENSE GANHOU. MAS LARANJAL NÃO SE ENTREGOU.

ÚLTIMO ENVOLVIDO NA MORTE DO CABO MARCOS É LOCALIZADO E PRESO NESTE DOMINGO.
julho 16, 2017
HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM BICAS .
julho 17, 2017
Exibir tudo

“CHAMPIONS L.E.C.” : ACABOU O CAÔ …. O VENANCENSE GANHOU. MAS LARANJAL NÃO SE ENTREGOU.

Uma partida eletrizante , de várias nuances . Um público sensacional em Laje do Muriaé para brindar um grande espetáculo de futebol. Venancense x Esporte Laranjal foi um “senhor ” jogo de futebol disputado neste domingo(16/07) á tarde em laje do Muriaé RJ.O jogo de ida das finais da 5ª Copa dos Campeões só serviu pra provar que a competição é hoje além de ser a “MAIOR COPA DE FUTEBOL DA ZONA DA MATA ” , ganha ares de um verdadeiro RIO-MINAS  sendo que pela primeira vez uma equipe do Estado do Rio de Janeiro se credencia com grandes chances de levar a taça.

A partida começou a 1.000 graus e logo aos 11 minutos Vitão após ele mesmo cobrar uma falta na entrada da área pela direita, ele mesmo pegar o rebote, ele mesmo “tabelar” com a zaga adversária, abriu o marcado após um chute certeiro sem chances para Mike. O time da casa sentiu e não conseguia levar perigo ao gol defendido por Bahia . Porém um lance aos 30 minutos mudou os rumos do primeiro tempo. Numa confusão perto da bandeira de córner no ataque do Venancense, o atacante Alexsandro do time visitante foi expulso depois de levar o segundo cartão amarelo. O lance foi muito polêmico pois no primeiro instante deu a entender que o árbitro Márcio Barbosa teria expulsado o lateral Arthur. O Esporte reclamou muito pois entende que no lance onde o jogador recebeu o primeiro cartão amarelo logo no início da partida , este seria injusto .

Pra piorar , a invasão vermelha ainda viu aos 42 minutos Rael subir mais que Diego Papito e empatar a partida . Na volta do intervalo mais um golpe : Bruno numa jogada onde ele arriscou um belo chute , colocou a bola no cantinho , batendo o goleiro Bahia logo aos 5 minutos . Desta vez o Esporte foi que sentiu o golpe . O time de Comendador Venâncio batia bola e parecia ter o domínio da partida . Mas em outro lance inusitado, a partida parecia ter tomado outro rumo : numa jogada de contra-ataque do Venancense , após um passe, a bola bateu no árbitro Márcio e voltou para os pés dos jogadores do Esporte que num lance de velocidade e após um cruzamento da direita , conseguiram um empate através novamente de Vitão ( lateral artilheiro ) .

Silêncio nas arquibancadas do lado verde e branco . Silêncio que só foi cessado aos 42 minutos com o gol “espírita” de Valdeir , o “filho do vento”, que após um rebote da zaga , mandou um balaço que ainda desviou no zagueiro Diego Papito e “matou “o arqueiro alvi-rubro, com  a bola morrendo no fundo da rede, num lance que fez explodir a ” furiosa” de tanta alegria.

Emoções finais para o dia 23/07 ás 10:45 horas em Laranjal onde as duas equipes se enfrentarão no confronto final. Ao Esporte Laranjal a missão é “vencer e vencer “, ou seja, no tempo normal por qualquer resultado já que não há o critério de saldo de gols e nas penalidades. Ao time do noroeste fluminense um simples empate basta para levar a taça para Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna .

 

Venancense : Mike, Japão, Bruninho, Carlinho, Reminho, Amendoim, Bruno, Preto, Rael e Zé Paulo e Valdeir. Tec:  Interino Michel. 

Esporte : Bahia, Arthur, Anselmo, Papito e Vitão, Riquinho, Peixoto e Arlan, Jessé, Rildo e Alexsandro. Técnico : Luciano Oliveira: 

Arbitragem : Márcio Luís Barbosa auxiliado nas flanelas por Thiago Freitas e Djalma . Tecnicamente boa atuação. Auxiliares sem um erro técnico sequer. Envolvido porém em 02 lances capitais da partida : no primeiro tempo a expulsão de Alexsandro muito reclamada pela direção do EC Laranjal. E na segunda etapa foi o personagem do gol do mesmo Laranjal quando a bola veio ao encontro de seu corpo e proporcionou a jogada que resultou em gol de empate dos visitantes.

NOSSA AVALIAÇÃO : SERVE  DE ALERTA . DA POSIÇÃO QUE FICOU NOSSA EQUIPE DE TRANSMISSÃO COM O NARRADOR KADU FONTANA E O COMENTARISTA KITO PEREIRA MAIS A EQUIPE DA TV DE  ITAPERUNA , FICOU IMPOSSÍVEL AVALIAR O LANCE DA EXPULSÃO POIS FICAMOS TOTALMENTE ENCOBERTOS PELA TORCIDA . EMITIR QUALQUER TIPO DE OPINIÃO, SERIA UMA LEVIANDADE DE NOSSA PARTE . JÁ NO SEGUNDO LANCE , APESAR DE O ÁRBITRO SER CONSIDERADO PONTO NEUTRO DA PARTIDA E O LANCE TER SIDO LEGAL, ACREDITAMOS QUE O SR, MÁRCIO PODERIA ESTAR MELHOR POSICIONADO EM CAMPO.

AINDA NESTA SEGUNDA TODAS OS FLASHES NAS LENTES DE KADU FONTANA NO FACEBOOK SHOW DE BOLA  AQUI Ó https://www.facebook.com/programashowdebolacomkadu/

COMPACTO TAMBÉM DISPONÍVEL A PARTIR DAS 20:00 HORAS NA PÁGINA E NO CANAL DE YOUTUBE KADU FONTANA. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *