IRMÃOS SÃO PRESOS , HONDA BROSS , SIENA E DROGAS APREENDIDAS EM DONA EUZÉBIA.

HOMEM É DETIDO COM DROGAS E PÁSSAROS NA “FAZENDINHA ” EM DESCOBERTO.
julho 13, 2017
CARRETA CARREGADA DE LEITE TOMBA E DEIXA PAI E FILHO FERIDOS PRÓXIMO A MURIAÉ.
julho 14, 2017
Exibir tudo

IRMÃOS SÃO PRESOS , HONDA BROSS , SIENA E DROGAS APREENDIDAS EM DONA EUZÉBIA.

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar durante realização da Operação Região Segura em Dona Euzébia/MG, na manhã desta quinta-feira, 13 de julho. Foram apreendidos também cocaína e crack, além de vasto material usado para usar e embalar droga na residência onde foram presos.

A PM também encontrou um casal, cuja mulher está grávida, que disse serem usuários de drogas e que estavam ali forçadamente porque deviam R$ 1.400,00 aos donos da casa e, por isso eram obrigados a fazer alguns serviços como forma de pagamento, entre eles entregar drogas e até realizar serviços domésticos.

Segundo a Polícia Militar, a residência dos irmãos presos é conhecida como ponto de venda de drogas e lá havia intensa movimentação de pessoas devido ao tráfico. Com a expedição de mandados de busca e apreensão pela Justiça, os militares entraram no imóvel e localizaram uma sacola contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack, que estava escondida atrás do botijão de gás na cozinha.

 Também foram encontrados uma soma em dinheiro e no terraço uma balança de precisão,  drogas diversas, dezenas de cachimbos artesanais, materiais para embalar droga, uma cédula de R$50  falsa, anotações com valores e nomes de clientes.

Os policiais também apreenderam um Fiat Siena e uma moto Honda Bross devido a informação de que são utilizados para comercializar drogas.Nenhum dos presos assumiu a posse dos materiais e não informaram sua procedência .

MAIS DROGAS : Os policiais também foram até uma casa de alto padrão em construção por um dos suspeitos onde também encontraram 65 sacolés de cocaína e 11 pinos da mesma droga. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia em Cataguases para as providências cabíveis. (Fotos:Polícia Militar)

Fotos PMMG e colaboradores do grupo RKF de Whatsapp.

Fonte : Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!