RECONHECIMENTO : PRESIDENTE DA L.E.C. RECEBE O ” PRÊMIO MG DESTAQUE 2017″.

TROUXE PRA CASA : VERDÃO FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA REGIONAL JOSÉ CARLOS SANTIAGO.
07/09/2017
POLÍCIAS MILITAR E CIVIL JUNTAS NA CAÇADA AOS ASSASSINOS DE SANTA MARGARIDA.
07/10/2017
Exibir tudo

RECONHECIMENTO : PRESIDENTE DA L.E.C. RECEBE O ” PRÊMIO MG DESTAQUE 2017″.

O presidente da Liga Esportiva de Cataguases, Paulo Sérgio “Santana” da Silva, recebeu o Prêmio MG Destaque 2017, em solenidade realizada no clube Independente, em Além Paraíba/MG . Esta foi a oitava edição daquele Prêmio que reconhece o trabalho de profissionais mineiros com destaque no cenário regional e nacional e lotou a sede social daquele clube.

Paulo Santana um dos grandes incentivadores do futebol amador da região, e desde que assumiu a Liga Esportiva de Cataguases – LEC – vem atuando de forma a tornar este esporte mais participativo a abrangente, além de ter uma preocupação com a formação de novos atletas. Sem recursos e muitas vezes trabalhando com uma equipe mínima de pessoas, Paulo busca apoio junto a todas as entidades e patrocinadores para promover seus torneios, como a Copa dos Campeões Regionais, um dos mais torneios do certame da Zona da Mata.
Ele foi escolhido para receber o prêmio juntamente com personalidades de renome nacional, como atores da Televisão Brasileira e outras celebridades. Após receber o belo troféu, Paulo agradeceu a sua família pelo apoio e estendeu o agradecimento a todos do meio esportivo com quem divide suas frustrações e conquistas.”A toda diretoria da LEC, árbitros, clubes, atletas, torcedores, todos que, de alguma forma apoiam os eventos esportivos promovidos pela Liga. Estou muito grato a todos pelo reconhecimento. Esta foi uma noite inesquecível”, completou.
O Site Repórter Kadu Fontana há mais de 04 anos realiza coberturas esportivas de competições organizadas pela LEC e o jornalista Kadu Fontana acompanha de perto este trabalho artesanal e árdua. É testemunha ocular do trabalho e do merecimento de Paulo Santana que tem sua diretriz disciplina  principalmente nas categorias de base onde é fundamental para a formação de futuros cidadãos.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!