HOMEM QUE JÁ RESIDIU EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO É MORTO A TIROS EM UBÁ.

DE VOLTA : SEBASTIÃO” PARANÁ” É O “NOVO VELHO” PROVEDOR DO HOSPITAL SÃO JOÃO.
julho 6, 2017
QUEIJARIA É ASSALTADA NA BR-267 EM BICAS POR 03 ENCAPUZADOS .
julho 7, 2017
Exibir tudo

HOMEM QUE JÁ RESIDIU EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO É MORTO A TIROS EM UBÁ.

Aconteceu nesta noite de quinta feira(06/07)por volta das 22:10 mais um homicídio em Ubá,desta vez no Bairro da Luz,a vitima seria Carlos Eduardo Alves Bento  , 36 anos natural de Ipatinga MG e que residiu por muitos anos em São João Nepomuceno . As primeiras informações dão conta de que teriam participado deste crime indivíduos que estariam em três motos,duas de cor escura e uma vermelha.

A Polícia Militar compareceu ao local e a perícia técnica da Policia Civil foi acionada. O crime aconteceu na Rua José Médice . Um dos garupas teria atirado contra a vítima que já residiu na cidade de São João Nepomuceno onde  trabalhou como açougueiro  e também como vendedor autônomo.Segundo informações da Polícia Militar ele tinha passagens anteriores.

Uma testemunha contou que as motocicletas passaram por ela e disparam 03 vezes sendo que nenhum tiro teria acertado a mesma. Porém  logo depois visualizaram a vítima e dispararam de novo vindo o tiro a acertar o rosto de Carlos Eduardo que morreu no local. Segundo ainda a testemunha os homens chegaram a disparar outras vezes e seguiram rumo ao centro da cidade.

INFORMAÇÕES DA NOSSA PARCEIRA EM UBÁ A WEB TV MINAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *