PC PRENDE EM JUIZ DE FORA UM DOS AUTORES DA MORTE DE TURISTA ARGENTINO NO RIO.

CARRO DIRIGIDO POR IDOSA CAPOTA EM CATAGUASES E DANIFICA OUTROS 4 VEÍCULOS.
junho 23, 2017
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO TRÊS MARIAS EM S.J.NEPOMUCENO NESTE SÁBADO.
junho 24, 2017
Exibir tudo

PC PRENDE EM JUIZ DE FORA UM DOS AUTORES DA MORTE DE TURISTA ARGENTINO NO RIO.

Nesta sexta-feira, 23 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora ( 1ª DRPC), apresentou, durante coletiva de imprensa em Juiz de Fora, Thiago de Noroes Lessa Silva, 39 anos, suspeito pela morte do turista argentino Matias Carena, de 28 anos. O crime ocorreu no dia 26 de março, durante uma briga, na Zona Sul do Rio de Janeiro.Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Dr. Rodrigo Rolli, após diligências, o investigado se apresentou na 1ª DRPC , nesta tarde, com advogado. Segundo ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.”Ele se apresentou de forma espontânea à Delegacia Especializada de Homicídios”, contou, informando que ele reside no Bairro Granbery, em Juiz de Fora.

De acordo com o chefe do 4 Departamento de Polícia Civil,Dr.Carlos Roberto da Silveira Costa, a investigação é presidida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. “Ele será encaminhado ao Ceresp de Juiz de Fora, nesta tarde, ficando à disposição da Justiça.Posteriormente, ele será transferido para o RJ”, disse .Segundo o advogado de Thiago, Ulisses Sanches, o suspeito não se apresentou antes porque teve uma síndrome do pânico, por isso, teria sido aguardada a melhora dele para que pudesse ser apresentado à autoridade policial.

Durante a coletiva, Thiago conversou com a imprensa e disse que, durante o crime, houve uma discussão generalizada.”E nós defendemos”, concluiu, explicando outras informações sobre o acontecimento.


Chefe do 4º Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa
Delegada Regional de Juiz de Fora: Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira
Delegado Titular da DEH: Dr. Rodrigo Rolli
Inspetor: Anderson Salvador Trindade da Silva
Investigador: Alexandre Baptisa de Oliveira
Escrivão: Douglas de Lima Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *