TIROTEIO : UM HOMEM MORREU E 03 FICARAM FERIDOS EM LEOPOLDINA.

OPERÁRIO VENCE O 1ª DE MAIO E CARIMBA O PASSAPORTE PARA AS SEMI-FINAIS DA CHAMPIONS L.E.C.
junho 17, 2017
MAIS UM ACIDENTE NA RUA CAPITÃO FERREIRA CAMPOS. ATÉ QUANDO ???
junho 18, 2017
Exibir tudo

TIROTEIO : UM HOMEM MORREU E 03 FICARAM FERIDOS EM LEOPOLDINA.

Marcelo Melo Rocha( Marcelinho ) de 21 anos , morreu e outras duas pessoas, de 19 e 23 anos de idade, além de uma criança de 2 anos, ficaram feridas, durante um tiroteio na Rua Armindo Joaquim Mourão, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina, no início da noite deste sábado, 17 de junho.

Um dos jovens está no CTI em estado gravíssimo na Casa de Caridade daquela cidade.De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, as vítimas estavam conversando em frente de sua casa quando ouviu vários tiros e ao chegar na porta para ver o que estava acontecendo deparou com Marcelo e seu irmão caídos ao chão sangrando.

Neste momento uma das vítimas disse que três homens encapuzados e armados teriam efetuado os disparos e fugido em seguida. As outras duas vítimas seriam mãe e filho que passavam pelo local na hora dos disparos. Ela foi atingida no quadril e o seu filho no tornozelo direito e não correm risco de morte.Marcelo e seu amigo foram levados para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense por seus parentes, sendo que ele não resistiu aos ferimentos falecendo após dar entrada naquele hospital e seu amigo está internado no CTI em estado grave. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar seu trabalho liberou o imóvel. A Polícia Militar constatou perfurações à bala nos fundos da residência onde, segundo testemunhas, também ocorreram disparos de arma de fogo.

A Polícia acredita que o homicídio possa ter relação com o crime ocorrido em janeiro deste ano próximo a agência dos Correios daquela cidade quando um jovem de 17 e outro de 18 anos de idade foram baleados e um deles morreu. Equipes da PM fazem rastreamentos pela cidade à procura dos autores.
(Fotos: O Vigilante Online/Polícia Militar e Marcelo Lopes .)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *