OPERÁRIO ELIMINA O NAC NO SOARES DE AZEVEDO E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DO MIRIM DA L.E.C.

CONFIRA PREÇOS, ONDE E COMO COMPRAR INGRESSOS PARA A EXPÔ BICAS 2017.
junho 16, 2017
MULHER TEM CELULAR ROUBADO EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE S.J.NEPOMUCENO.
junho 16, 2017
Exibir tudo

OPERÁRIO ELIMINA O NAC NO SOARES DE AZEVEDO E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DO MIRIM DA L.E.C.

A delegação da categoria Mirim do Operário FC  de São João Nepomuceno viajou 180 kms e foi até Muriaé nesta quinta-feira 15/06 onde enfrentou a forte equipe do Nacional Atlético Clube . Pela primeira vez a garotada mirim do verdão pisava o gigante regional Estádio Soares de Azevedo que possui uma estrutura maravilhosa. E talvez por ficar impressionada com a estrutura , os comandados de Willian Lima  não fizeram um bom primeiro tempo , sendo que o NAC teve ótimas chances de abrir o marcador e só não o fez pelas defesas do goleiro Kaike ou por má pontaria de seus atacantes .No intervalo um puxão de orelhas do “professor ” e o verdão entrou verdadeiramente em campo. Foi um “jogaço”no segundo tempo . O goleiro Kaike se tornou se tornou o herói da partida com duas “mãos de gato” sensacionais mas o time visitante teve a chance de “matar” a partida no finzinho num contra-ataque quase mortal . O empate dava a classificação ao verdão por ter vencido a partida de ida por 3 x 1 .No final , muita festa no gramado após Robert “Margarida” Machado trilar o apito . Verdão classificado , pegará o Guarani no sábado 17/06 ás 10:00 horas da manhã no Carlos Stiebler . E pela primeira vez o time sanjoanense classificou as duas categorias numa mesma edição para a fase semi-final: o Infantil que havia eliminado o Vila Leonardo de Cataguases jogará neste domingo 18/06 no mesmo local contra o vencedor do confronto entre Nacional de Muriaé X União de Piraúba.

Este ano a Copa leva o nome de José Carlos Santiago Alves , grande ex jogador , técnico e presidente do Operário FC que completara em 2018 100 anos de fundação.

Arbitragem de Robert Machado tecnicamente ótimo como sempre , apenas na parte disciplinar a nosso ver alguns jogadores do Nacional  mereciam cartões amarelos por entradas mais ríspidas . Seus Auxiliares Altair Luiz e Amora tiveram ótimo desempenho .

REPORTAGEM : KADU FONTANA – SHOW DE BOLA – ÚNICA EQUIPE ESPORTIVA ACOMPANHANDO O OPERÁRIO FC  DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO EM MURIAÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *