RECORDE: QUASE 50.000 PESSOAS NA AUDIÊNCIA DE PARTIDA DA “CHAMPIONS LEC.”

DESCOBERTO :VEÍCULO CAI NA RIBANCEIRA MEIO DIA E CONDUTOR É ENCONTRADO ÁS 04 DA TARDE.
06/12/2017
URGENTE : MERCEARIA É ASSALTADA Á MÃO ARMADA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO .
06/12/2017
Exibir tudo

RECORDE: QUASE 50.000 PESSOAS NA AUDIÊNCIA DE PARTIDA DA “CHAMPIONS LEC.”

Um recorde no futebol regional. A transmissão da partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da 5ª Copa dos Campeões Regionais promovida pela Liga Esportiva de Cataguases que aconteceu neste domingo 11/06 pela manhã em Leopoldina no Estádio Guanahyro Fraga Mota alcançou quase 50.000 pessoas. A  realização foi da FOCUS Foto e Vídeo e da Leopoldina NET . Na narração o jornalista e radialista Kadu Fontana, nos comentários Fred “Leopoldina” e nos trabalhos técnicos   Rodrigo Rodrigues , proprietário da FOCUS de Leopoldina . Ainda teve a participação especial de Kito Pereira grande desportista da nossa região. A transmissão foi ao vivo pela internet através da RJTV , na página de facebook do Esporte Clube Ribeiro Junqueira .

Foram no total segundo os dados comprovados pelo próprio facebook 48.493 internautas e  152 comentários que interagiram na transmissão.

A notícia foi dada inicialmente pelo próprio vice-presidente do EC Ribeiro Junqueira Sr Cristiano Fófano e confirmada pelo proprietário e diretor da FOCUS Sr Rodrigo Rodrigues . O Jornalista Kadu Fontana parabenizou e agradeceu a todos os que estiveram envolvidos neste projeto .

E AGUARDEM : VEM NOVIDADE POR AÍ …

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!