QUARTAS DE FINAL DA “CHAMPIONS LEC ” COMEÇARAM. SAIBA QUE SE DEU BEM .

04 HOMENS ARMADOS ASSALTAM CASAL NA ZONA RURAL DE S.J.NEPOMUCENO.
junho 11, 2017
AUTOMÓVEL SE CHOCA CONTRA ÁRVORE NA CHEGADA DE S.J.NEPOMUCENO.
junho 11, 2017
Exibir tudo

QUARTAS DE FINAL DA “CHAMPIONS LEC ” COMEÇARAM. SAIBA QUE SE DEU BEM .

Foram disputados neste domingo 11/06 as partidas de ida das quartas-de final da 5ª Copa dos Campeões Regionais , a maior Copa de Futebol Amador da Zona da Zona da Mata. Venancense de Itaperuna, Operário de Cataguases, Nacional Palmense e Esporte Laranjal largaram na frente na disputa a uma vaga nas semi-finais .

Em Palma MG ás 10:30 hora, com um gol de “Nem” aos 42 minutos da etapa final , o Nacional Palmense venceu o Rochedo e agora só precisa empatar no próximo fim de semana em Rochedo de Minas para conquistar a classificação.

Em Miraí no mesmo horário , o 01 de Maio saiu na frente mas não resistiu ao azulão de Cataguases que virou a partida para 3 x 1 . Agora o 01 de Maio tem que vencer e vencer ou seja : tempo normal e pênaltis pois nesta fase não há vantagem de saldo de gols .

Em Leopoldina : Ás 10:30 horas Venancense x Ribeiro jogaram . O time de Comendador Venâncio aproveitou a única chance que teve no primeiro tempo e abriu o marcador com Jefinho depois de uma falta cobrada pela direita por Andinho. O Ribeiro teve três chances com o goleiro Mike se destacando e uma bola batendo no travessão. No segundo tempo o Ribeiro empatou como zagueiro  Digão ,10 segundos depois dele sair do banco de reservas e entrar na partida em substituição ao zagueiro atacante Marcelo. Mas o Venancense tinha uma aplicação tática impressionante e conteve os ataques adversários podendo inclusive também ter matado a partida . Excelente arbitragem de Roberto “Taquarão” Mendonça” auxiliado por Adalberto Foureaux de Freitas e Vágner Adão que “acompanharam o relator” de maneira impecável.  Agora quem vencer na próxima semana estará nas semi-finais . Novo empate , a vaga será decidida nas cobranças de penalidades . Melhores do Dragão : Mathias, Roberto e Pedro Jorge. Melhores do Venancense : Mike , Andinho e Japão.

Ás 15:00 horas no mesmo Guanahyro Fraga Mota a Liga Esportiva Leopoldinense que estreou o jogador Pipico começou perdendo para o Esporte Clube Laranjal com um gol de Rildo mas conseguiu o empate e a situação é a mesma do jogo preliminar. Nova partida em laranjal . Quem vencer estará classificado e o empate forçará cobrança de penalidades para se conhecermos o classificado.

TRANSMISSÃO AO VIVO : A PARTIDA RIBEIRO 1 X 1 VENANCENSE FOI TRANSMITIDA  PELA RJTV AO VIVO ATRAVÉS DO FACEBOOK DO RIBEIRO JUNQUEIRA . A TRANSMISSÃO ALCANÇOU QUASE 50.000 PESSOAS E TEVE A NARRAÇÃO DE KADU FONTANA , COMENTÁRIOS DE FRED LEOPOLDINA , TRABALHOS TÉCNICOS DE RODRIGO RODRIGUES E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KITO PEREIRA . UMA REALIZAÇÃO FOCUS FOTO E VÍDEO E LEOPOLDINA NET .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *