QUARTAS DE FINAL DA “CHAMPIONS LEC ” COMEÇARAM. SAIBA QUE SE DEU BEM .

04 HOMENS ARMADOS ASSALTAM CASAL NA ZONA RURAL DE S.J.NEPOMUCENO.
06/11/2017
AUTOMÓVEL SE CHOCA CONTRA ÁRVORE NA CHEGADA DE S.J.NEPOMUCENO.
06/11/2017
Exibir tudo

QUARTAS DE FINAL DA “CHAMPIONS LEC ” COMEÇARAM. SAIBA QUE SE DEU BEM .

Foram disputados neste domingo 11/06 as partidas de ida das quartas-de final da 5ª Copa dos Campeões Regionais , a maior Copa de Futebol Amador da Zona da Zona da Mata. Venancense de Itaperuna, Operário de Cataguases, Nacional Palmense e Esporte Laranjal largaram na frente na disputa a uma vaga nas semi-finais .

Em Palma MG ás 10:30 hora, com um gol de “Nem” aos 42 minutos da etapa final , o Nacional Palmense venceu o Rochedo e agora só precisa empatar no próximo fim de semana em Rochedo de Minas para conquistar a classificação.

Em Miraí no mesmo horário , o 01 de Maio saiu na frente mas não resistiu ao azulão de Cataguases que virou a partida para 3 x 1 . Agora o 01 de Maio tem que vencer e vencer ou seja : tempo normal e pênaltis pois nesta fase não há vantagem de saldo de gols .

Em Leopoldina : Ás 10:30 horas Venancense x Ribeiro jogaram . O time de Comendador Venâncio aproveitou a única chance que teve no primeiro tempo e abriu o marcador com Jefinho depois de uma falta cobrada pela direita por Andinho. O Ribeiro teve três chances com o goleiro Mike se destacando e uma bola batendo no travessão. No segundo tempo o Ribeiro empatou como zagueiro  Digão ,10 segundos depois dele sair do banco de reservas e entrar na partida em substituição ao zagueiro atacante Marcelo. Mas o Venancense tinha uma aplicação tática impressionante e conteve os ataques adversários podendo inclusive também ter matado a partida . Excelente arbitragem de Roberto “Taquarão” Mendonça” auxiliado por Adalberto Foureaux de Freitas e Vágner Adão que “acompanharam o relator” de maneira impecável.  Agora quem vencer na próxima semana estará nas semi-finais . Novo empate , a vaga será decidida nas cobranças de penalidades . Melhores do Dragão : Mathias, Roberto e Pedro Jorge. Melhores do Venancense : Mike , Andinho e Japão.

Ás 15:00 horas no mesmo Guanahyro Fraga Mota a Liga Esportiva Leopoldinense que estreou o jogador Pipico começou perdendo para o Esporte Clube Laranjal com um gol de Rildo mas conseguiu o empate e a situação é a mesma do jogo preliminar. Nova partida em laranjal . Quem vencer estará classificado e o empate forçará cobrança de penalidades para se conhecermos o classificado.

TRANSMISSÃO AO VIVO : A PARTIDA RIBEIRO 1 X 1 VENANCENSE FOI TRANSMITIDA  PELA RJTV AO VIVO ATRAVÉS DO FACEBOOK DO RIBEIRO JUNQUEIRA . A TRANSMISSÃO ALCANÇOU QUASE 50.000 PESSOAS E TEVE A NARRAÇÃO DE KADU FONTANA , COMENTÁRIOS DE FRED LEOPOLDINA , TRABALHOS TÉCNICOS DE RODRIGO RODRIGUES E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KITO PEREIRA . UMA REALIZAÇÃO FOCUS FOTO E VÍDEO E LEOPOLDINA NET .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!