OPERÁRIO É CAMPEÃO DO REGIONAL MASTER JOSÉ JORGE AYUPE TAMIOSO DE FUTEBOL.

SORTEIO NESTA 2ª FEIRA DEFINIRÁ OS CONFRONTOS DO “MATA-MATA DA CHAMPIONS”.
junho 4, 2017
CARRETA CARREGADA COM CAFÉ TOMBA NA BR-116 ENTRE MURIAÉ E MIRADOURO.
junho 5, 2017
Exibir tudo

OPERÁRIO É CAMPEÃO DO REGIONAL MASTER JOSÉ JORGE AYUPE TAMIOSO DE FUTEBOL.

Um título. Era tudo o que o torcedor adormecido do Operário FC  de São João Nepomuceno , legítimo Campeão do verdadeiro Campeonato Zona da Mata em 1978. E ele veio um ano antes da comemoração do centenário deste clube tão querido de São João Nepomuceno. Na categoria master depois de vencer em casa no domingo anterior o Social de Piraúba por 3×1, desta feita o verdão foi á Piraúba e perdeu no tempo normal por 2 x 1 com gols de Rildo e Somália ( ex- Fluminense ) e com Edinho ( ex- Vasco ) descontando , mas levou a melhor depois de uma série de pênaltis que chegou até as alternadas . No final 4 x 3 e muita emoção , comemoração e esperança do resgate de um clube que não pode deixar de disputar os campeonatos regionais em todas as categorias.

 

Destaque do Social o goleiro Marco Antônio “Cachorrinho” com defesas inacreditáveis . Rildo mais uma vez deixou sua marca e Somália apareceu no segundo tempo. Destaques do Operário: todo o time mas Edinho um gigante na partida e nas cobranças de pênaltis mais uma vez Carlos confirmou que é o nr 1 da região.

Arbitragem de Márcio Dias auxiliado por José Márcio Dias e Haroldo Souza com ótimo trabalho .

Coube ao irmão do homenageado Eduardo Ayupe Tamiozo, a entrega do troféu de campeão ao capitão do Operário FC .

A BOA NOTÍCIA : NA SEDE SOCIAL  O DEPUTADO ESTADUAL NORALDINO JÚNIOR QUE COMPARECEU AO ALMOÇO COMEMORATIVO JUNTAMENTE COM O EMPRESÁRIO  SR. SILVESTRE DETONI, COMUNICOU QUE EM BREVE O ESTÁDIO CARLOS SITIBLER RECEBERÁ TORRES COM REFLETORES QUE POSSIBILITARÃO TREINAMENTOS E JOGOS NOTURNOS NO LOCAL .

ISSO SE CONCRETIZANDO SERÁ A REALIZAÇÃO DE UM DOS MAIORES ANSEIOS DO TORCEDOR SANJOANENSE JÁ QUE NENHUM ESTÁDIO HOJE NA CIDADE POSSUI ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL.

ASSISTA ABAIXO UMA REPORTAGEM ESPECIAL COM OS GOLS E COM A FESTA NA SEDE SOCIAL EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *