HOMEM É EXECUTADO COM PELO MENOS 04 TIROS NA ZONA RURAL DE LEOPOLDINA.

TRÊS JOVENS PRESOS COM QUASE 05 KGS DE MACONHA EM DONA EUZÉBIA PELA P.M.R.
junho 3, 2017
03 PRESOS COM DROGA EM BICAS DENTRO DE CHEVETTE COM PLACAS DE LEOPOLDINA.
junho 3, 2017
Exibir tudo

HOMEM É EXECUTADO COM PELO MENOS 04 TIROS NA ZONA RURAL DE LEOPOLDINA.

Um homem de 42 anos foi assassinado na manhã deste sábado, 03/06, em um sítio localizado em Coelhos, na Zona Rural de Leopoldina. O crime teria acontecido por volta das 10 horas.

O caseiro da propriedade ouviu a chegada de um veículo e em seguida uma pessoa teria chamado a vítima, Fábio Pereira Muniz, O autor efetuou os disparos de dentro do veículo assim que a vítima se aproximou. O caseiro e sua esposa não conseguiram identificar o veículo nem os criminosos, pois se esconderam assim que ouviram o barulho dos tiros.

As polícias Militar e Civil, juntamente com a Perícia Técnica foram acionados e se deslocaram até o local do crime e constataram  entre quatro e cinco perfurações na região craniana e no tórax da vítima, mas o número preciso de disparos só será definido após a realização da necropsia. Em seguida, o corpo de Fábio foi removido para o IML de Leopoldina para os trabalhos de rotina e posteriormente será liberado para o sepultamento. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, que tem à frente o Delegado André Lima.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
FOTOS : O VIGILANTE ON LINE
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!