HOMEM É PRESO POR MORAR EM CIMA DE TÚMULO E PORTAR DROGAS EM MURIAÉ.

04 HOMENS SÃO PRESOS EM ASTOLFO DUTRA SUSPEITOS DE CRUEL ASSASSINATO.
junho 1, 2017
SHOW DE BOLA “BATE DE PRIMA” : VEM AÍ EM AGOSTO ….SENSACIONAL…IMPERDÍVEL !
junho 2, 2017
Exibir tudo

HOMEM É PRESO POR MORAR EM CIMA DE TÚMULO E PORTAR DROGAS EM MURIAÉ.

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde da última  quarta-feira 31/05 , pelo crime de posse/uso de drogas em Muriaé. Por volta das 14 horas , durante patrulhamento preventivo pelas imediações do Cemitério Senhor do Bonfim, militares receberam informações de que um cidadão estaria morando no interior do Cemitério Municipal, mais precisamente em cima de um túmulo.Ele se intitulava “Guardião do Cemitério” e estaria dificultando o acesso daqueles que visitavam o local. Ainda de acordo com as informações, ele vinha tomando banho nu no Cemitério Municipal e se apoderando de pedras e atirando contra as pessoas, inclusive estaria danificando túmulos.

No local, os policiais localizaram o suspeito. Foi constatado que ele utilizava a estrutura de um dos túmulos, inclusive como um varal para secar suas roupas. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um papelote de cocaína e alguns papeis de seda, normalmente usados para o consumo de maconha.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos a autoridade policial e foi liberado.Durante o depoimento, ele disse que estava residindo no local há cerca de cinco meses e confirmou que tomava banho usando torneiras do Cemitério, mas negou que ficava nu, alegando que usava sempre uma bermuda. Ele também negou ter danificado os túmulos e disse que “tomava conta do local”, pois não havia vigia e a noite vários jovens e adolescentes iam ao local e faziam verdadeiros “bailes”, já que o portão de acesso a área dos túmulos não era fechado. Confira fotos do autor no Cemitério Municipal, inclusive de uma das torneiras onde ele se banhava:

FONTE : RÁDIO MURIAÉ E SILVAN ALVES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *