ACIDENTE GRAVE NA BR 267 ENTRE 02 CARROS DEIXA 04 FERIDOS PRÓXIMO A PAÇO DA PÁTRIA.

P.M. PRENDE FORAGIDO EM S.J.NEPOMUCENO QUE NÃO RETORNARA DE “SAIDINHA” DE PRESÍDIO.
06/02/2017
TRÊS JOVENS PRESOS COM QUASE 05 KGS DE MACONHA EM DONA EUZÉBIA PELA P.M.R.
06/03/2017
Exibir tudo

ACIDENTE GRAVE NA BR 267 ENTRE 02 CARROS DEIXA 04 FERIDOS PRÓXIMO A PAÇO DA PÁTRIA.

Dois veículos colidiram no início da noite dessa sexta-feira,02/06, na BR-267, na altura do Km 78, no sentido Juiz de Fora – Bicas próximo a “Paço da Pátria”. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Nissan, com placas de Juiz de Fora, seguia para Bicas quando a motorista decidiu ultrapassar os demais veículos e bateu de frente com um veículo Gol, que seguia no caminho inverso.Quatro pessoas, entre elas uma criança de 8 anos, ficaram feridas Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Na colisão frontal, envolvendo um Nissan Tiida com placas de Guarará e um Volkswagen Gol de Juiz de Fora, ocorreu por volta das 17:30 horas.


De acordo com os bombeiros, a motorista do Nissan, de aproximadamente 35 anos, teve afundamento de crânio, fraturas no braço e na perna direita. Já no Gol, uma mulher, 26, foi socorrida com suspeita de fratura na bacia. Ela reclamava também de dores pelo corpo. A filha dela, 8, também se queixava de dores na região da cintura. O condutor, 56, estava com suspeita de hemorragia interna e trauma de tórax. Ela teve uma fratura exposta na perna esquerda e um corte no joelho.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o (HPS). Por volta das 20:30 horas , a Polícia Militar controlava o tráfego, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

FONTE : TRIBUNA DE MINAS E DIÁRIO REGIONAL

FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO WHATSAPP RKF E DIÁRIO REGIONAL.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!