“MAIOR DOS ÚLTIMOS ANOS “: P.C. APREENDE 10 KGS DE COCAÍNA PURA EM LEOPOLDINA.

JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
junho 1, 2017
04 HOMENS SÃO PRESOS EM ASTOLFO DUTRA SUSPEITOS DE CRUEL ASSASSINATO.
junho 1, 2017
Exibir tudo

“MAIOR DOS ÚLTIMOS ANOS “: P.C. APREENDE 10 KGS DE COCAÍNA PURA EM LEOPOLDINA.

A Polícia Civil de Leopoldina realizou a Operação “Good Lucky”, realizada no início da noite desta quarta-feira, 31 de maio, na Zona Rural de Leopoldina. A apreensão é considerada uma das maiores dos últimos anos feita pela 3ª DRPC – Leopoldina sendo apreendidos 10 tabletes de cocaína puraApós investigações, os policiais se deslocaram para um sítio na região das Palmeiras, local onde na manhã do mesmo dia, um homem de 38 anos havia sido preso pela PM após cumprimento de mandado de busca e apreensão ( veja aqui https://reporterkadufontana.com/2017/05/31/homem-e-preso-e-drogas-municao-armas-e-artefatos-apreendidos-em-leopoldina/  )

No local, 10 tabletes de cocaína foram localizados pela Polícia Civil após intensa varredura nas imediações da residência. A droga estava enterrada e de acordo com a Assessoria da PCMG, as diligências prosseguem para apurar o caso. A cocaína apreendida foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

A ação foi coordenada e chefiada pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira e pelo Delegado Dr. Rafael Sporck, contando com os Investigadores Victor Abritta, André Lima, Ricardo, Janaína, Carolina e Leo Lauriano. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues.

Fonte e fotos : O VIGILANTE ON LINE 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *