02 HOMENS PRESOS COM 02 PEDRAS GRANDES DE CRACK EM ÔNIBUS NA BR-267 EM BICAS.

Repercussão após RKF :RECORD e SBT na cobertura do Julgamento do Caso”SR. Vadinho” nesta 5ª feira.
05/17/2017
Acidente Gravíssimo: Veículo atinge vaca e motorista morre na BR-116.
05/18/2017
Exibir tudo

02 HOMENS PRESOS COM 02 PEDRAS GRANDES DE CRACK EM ÔNIBUS NA BR-267 EM BICAS.

Dois homens foram presos por volta de 18:30 horas desta quarta -feira 17/05 dentro do ônibus da Viação Santos na BR 267  localidade conhecida como São Manoel em Bicas MG. O ônibus partiu de Juiz de Fora com destino a Bicas e quando passava pela Vila ideal 02 cidadãos adentraram o mesmo. O Cabo Luís do destacamento de Bicas estava no seu interior e notou a presença dos mesmos já conhecidos no meio policial inclusive sendo que um deles já havia sido preso nesta mesma madrugada naquela cidade com uma bucha de maconha e R$ 150,00 em dinheiro . Sem que os homens percebessem , o policial militar fez contato com o destacamento em Bicas e foi montada  uma equipe que  abordou o ônibus no bairro São Manoel daquela cidade.

Os indivíduos que estavam em atitude suspeita, foram retirados do ônibus e dentro do tênis de um deles , foram localizadas 02 pedras significativas de crack possivelmente podendo serem transformadas em 200 pequenas pedras cada uma . Então foi dado a J. e M. voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.Os mesmos juntamente com a droga apreendida foram levados á Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora para serem ouvidos pela autoridade judiciária de plantão.

Participaram da ocorrência o Sargento Avelar , Cabo Bastos , Cabo da Silva, Cabo Alcebíades, Cabo Frascaroli e Cabo Luís.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!