Usuários reclamam e diretora da Policlínica justifica deficiência no atendimento via telefone.

“Lula Livre” divide opiniões. Cédulas tem validade mas serão destruídas garante Banco Central.
05/03/2018
Jovem é morto com tiro no tórax após tentar assaltar chácara em Cataguases na madrugada.
05/04/2018
Exibir tudo

Usuários reclamam e diretora da Policlínica justifica deficiência no atendimento via telefone.

A redação do RKF vem recebendo nos últimos dias. um incontável número de reclamações, seja via telefone ou pelo aplicativo WhatsApp, da dificuldade que os usuários da Policlínica Micro-Regional de São João Nepomuceno têm tido para terem suas ligações atendidas através dos telefones daquela instituição.A reportagem do Site RKF se deslocou então até a policlínica onde foi atendida pela diretora Giovana Ferraz. Informamos á diretora que além da dificuldade de comunicação, muitos usuários ainda alegam que,com isto, perdem muitas consultas, exames, deixam de obter informações completas, que estariam ocasionando alguns transtornos aos mesmos. Existem ainda reclamações de demora em demasia na liberação de exames e consultas , alguns em espera desde o ano de 2017.

A diretora alegou que possui somente 04 linhas telefônicas para atender a demanda. Alegou também que no momento possui disponível 01 telefonista apenas que tem seu horário de trabalho de 07 ás 13:00 horas. Após este horário, não existe material humano capacitado em disponibilidade para operar a mesa telefônica e que de 13 ás 16:00 horas o atendimento telefônico passa a ser feito na recepção no primeiro piso. A situação aí se agrava pois as ligações caem em apenas um aparelho comum.

Outra situação explicada pela diretora, é que muitas das vezes ,as linhas estão todas ocupadas, porém  o usuário ao realizar a ligação ouve o som de chamada e não de ocupado ,situação que causa ainda mais confusão e irritação aos mesmos.

A diretora espera o retorno ao trabalho de uma funcionária capacitada (que encontra-se licenciada) até a próxima segunda-feira (07/05) para que o problema seja pelo menos amenizado. Informou também á nossa reportagem que já solicitou novas linhas telefônicas para a policlínica, que ainda não teve sua solicitação atendida, mas confia que em breve terá solucionada toda esta incômoda situação.

Não há telefonista capacitada á tarde atualmente.

A equipe de reportagem do RKF voltará  em breve para conferir e documentar a solução do problema.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!