“Seresteiros do Luar” cantam e encantam em Rochedo de Minas

Cantora de Itamarati de Minas se destaca no Programa Gospel Singer em São Paulo
05/10/2026
Cantora de Itamarati de Minas se destaca no Programa Gospel Singer em São Paulo
05/10/2026
Exibir tudo

“Seresteiros do Luar” cantam e encantam em Rochedo de Minas

O grupo musical Seresteiros do Luar de São João Nepomuceno foi a atração da noite deste sábado 09/05 na Feirinha de Artesanato e Culinária em Rochedo de Minas, evento de realização da prefeitura municipal que reuniu famílias e muitos amigos, inclusive fãs de São João Nepomuceno que se deslocaram para apreciar a boa música.

A feira acontece mensalmente na Praça central de Rochedo de Minas. O show foi uma homenagem ao Dia das Mães e durou cerca de 01 hora e 40 minutos. Além das tradicionais serestas, o conjunto tocou também algumas sequências de ”música brega”, encerrando com samba-canção para aplausos de um público seleto.

continua após a publicidade

Para os fãs e admiradores que perderam ou querem repetir a dose, o grupo já tem data marcada para retornar ao palco: a próxima apresentação será no dia 23 de maio na Praça do Botafogo em São João Nepomuceno no evento Cidade da Música.

A formação de sete músicos dos Seresteiros do Luar parece estar em plena sintonia com o público da Zona da Mata mineira. É um excelente programa para quem aprecia o clima das praças e a tradição das serestas.

A foto e vídeo são de Cristiane Sequetto e de Marcelo “Banguelê”.

Portal RKF com informações de Márcio Sabones

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!