
Homem é preso com drogas e mais de R$ 8 mil em Leopoldina
04/01/2026
Motorista sai ileso após carreta com adubo tombar entre Leopoldina e Além Paraíba.
04/02/2026Durante a tarde desta quarta-feira 01 de abril, a Equipe Delta da Polícia Militar em São João Nepomuceno, desencadeou operação realizando com diversas abordagens estratégicas, resultando na identificação de condutores inabilitados e veículos com licenciamento irregular.
Durante a ação, doze motocicletas foram fiscalizadas, sendo que seis destas foram apreendidas com adulterações técnicas no conjunto de filtro e mangote, modificações destinadas ao aumento irregular de velocidade e capacidade das motocicletas. Foram lavrados 18 autos de infrações de trânsito.
continua após a publicidade
De acordo com o comando da 136 CIA de PM, a intervenção atende aos anseios da população ordeira, que demanda rigor contra práticas perigosas (crimes de trânsito). A operação foi concluída sem alterações, reafirmando o compromisso com a ordem e a integridade coletiva.

Portal RKF com informações do comando da 136 CIA de PM

