
Atualização sobre o acidente fatal na rodovia MG-353 em Goianá MG
03/16/2026A segunda rodada do Campeonato Municipal de Rochedo de Minas foi disputada neste sábado 14 de março no estádio Laerte Medina de Mendonça.

Na primeira partida se enfrentaram PPG x Sub-20. Placar final 3×0 para a equipe do PPG. Foram marcados por Lucas Aurélio, Rodrigo e Marciley. O PPG ainda teve dois gols anulados sendo que um impedimento e outro carga do atacante do goleiro do Sub-20.

A segunda partida foi entre as equipes do Frigorífico x Veterano. Placar final 4×1 para o Frigorifuco. Os gols foram marcados por Alan(2) Thales e Juninho. Descontou William Temponi para a equipe do Sub-20. Abaixo você assiste todos os gols da partida.
continua após a publicidade

Na partida de fundo duelaram União de Roça Grande x Bávaros. Placar final 2×1 para a equipe do Bávaros gols marcados por Paulinho e Mel descontando Ruan.

A classificação após a segunda rodada é a seguinte:
1° Bávaros ………………………………06 pontos
2° Frigorífico……………………………………. 04 pontos
3º PPG …………………………….04 pontos
4º Veterano ……………………………. 03 pontos
5º União ………………………………….00 pontos
6° Sub-20 …………………………………00 pontos
Portal RKF

