
Pela primeira vez uma mulher trans é eleita Rainha do Carnaval em SJN
02/08/2026Neste domingo por volta de 10h20 da manhã na Rua Nossa Senhora Aparecida em Guarará MG, a equipe policial militar foi acionada por um casal que estava no hospital de Bicas, onde foi relatado que a esposa após advertir três jovens que entraram em seu terreno, foi agredida e em seguida ela e seu marido ameaçados de morte pelo trio.
Segundo ela, frequentemente os jovens entram na sua propriedade quando percebem a viatura policial em patrulhamento, tendo ela já solicitado que não entrassem mais no local.
Continua após a publicidade
A equipe localizou dois dos suspeitos e o terceiro, que estava dentro da residência de um deles, adotou a postura de resistência passiva, não acatando a ordem que era direcionada a ele.
Foi necessário que a equipe entrasse no imóvel para prendê-lo, sendo visualizado em um móvel, no cômodo que o autor se encontrava, 9 frascos de lança perfume, uma balança de precisão e R$49,00.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos sendo eles e as vítimas encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Juiz de Fora, onde a ocorrência foi encerrada, por violação de domicílio, lesão corporal, ameaça e tráfico de dorgas.
Portal RKF com informações do 2BPM.

